Respostas no Fórum
-
AutorPosts
-
SeiitiroParticipante
Otto.
Muito Obrigado pelo seu esclarecimento. Infelizmente não encontramos muitas informações sobre a Guiana na internet.
Pelo que entendí, uma imersão no frances seria quase impossível, pois o contato maior seria com o idioma creole e não com o frances. Estou certo?
[]’s
PauloSeiitiroParticipanteFelipe, só por curiosidade verifiquei a passagem pra lá e voce tem razão. O trecho mais simples é esse:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:São Paulo(Guarulhos) Miami(MIA)
Miami(MIA) Cayenne(CAY)Valor: R$ 6066,45
Fonte: Submarino Viagenskkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:Conclusão.
Melhor E MAIS BARATO ir pro Quebec. :lol: :lol: :lol: :lol:
SeiitiroParticipanteHehehehehe.
O mais interessante que não existe muita informação sobre a Guiana Francesa no Google.
Realmente deve ser o maior “fumo”. :lol: :lol: :lol: :lol:
Obrigado a todos pelas opiniões.
[]’s
PauloSeiitiroParticipanteHehehe.
O sotaque deve ser um problema mesmo.
Fico imaginando se for algo entre o ingles americado e o ingles jamaicano. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Vou procurar mais informações e posto aqui o que conseguir descobrir.
[]’s
SeiitiroParticipanteA lista mudou para o google: canada_IT_issues_4_brazilians
[]’s
PauloSeiitiroParticipanteMuito Obrigado Carlos.
Não conhecia este site.
[]’s
PauloSeiitiroParticipanteNormalmente se conta a quantidade de anos de estudo desde o 1º ano primário até o ultimo ano de estudo.
SeiitiroParticipantePessoal.
Eu gravei toda a palestra de quarta-feira em formato MP3, mas infelizmente a qualidade do som está muito ruim.Quem quiser….o arquivo tem 19Mb.
[]’s
PauloSeiitiroParticipantePessoal.
Por mim pode ser hoje ou amanhã sem problemas.[]’s
PauloObs.: Quem quiser me ligar: 8816-8984
SeiitiroParticipantePessoal.
Gostaria de conhecer a turma também.Como faço para encontrar voces amanhã?
Um abraço.
PauloSeiitiroParticipanteObrigado pela ajuda pessoal.
[]’s
17 de abril de 2007 às 19:40 em resposta a: Mudanças no questionário online: maiores exigências #15667SeiitiroParticipanteFiz o teste e realmente está diferente.
Meu teste antes passava com frances básico e agora somente com intermediário.
[]’s
Paulo13 de abril de 2007 às 13:34 em resposta a: Tem como fazer “upgrade” de tecnologo para bachare #15526SeiitiroParticipanteCarlos.
Obrigado pela dica. Vou começar a pesquisar diretamente nas universidades então.
[]’s
PauloSeiitiroParticipanteSó complementado o que os amigos falaram acima.
Se voce tiver filhos menores, não se esqueça de já preparar a documentação para que sua esposa possa embarcar com eles sem sua presença. No site da PF tem o procedimento que deve ser seguido.
[]’s
SeiitiroParticipanteO povo brasileiro tem muuitas qualidades.
O problema é que os poucos defeitos que temos atrapalham a “vida em comunidade”. :oops: Infelizmente não nos importamos com o que realmente importa. :?
O povo brasileiro se mobiliza para a diversão, é uma coisa realmente contagiante (Vide copa do mundo, carnaval e até Big Brother), mas infelizmente não nos mobilizamos para tentar resolver os desmandos políticos, os abusos sociais (violencia, desrespeito, etc). :evil:
Temos um sério problema como nação que realmente não consigo identificar e muito menos explicar.
Também amo as coisas boas deste país, mas infelizmente as coisas ruins me forçam a procurar algo diferente, não estou avaliando se país X é melhor ou pior que país Y, e sim do que consideramos realmente importante na nossa vida.
Os que consideram a alegria contagiante do nosso povo e nosso clima maravilhoso como itens importantes de sua vida, devem ficar no país e com toda razão do mundo.
Eu era assim um tempo atras. Sou descentende de imigrantes e dois dos meus quatro irmãos já moram no exterior há muito tempo (EUA e Japão). Antes eu não aceitava bem a imigração, pois ainda acreditava em nosso país e achava que nossas qualidades superavam os defeitos de forma tal que ainda compensava viver por aqui. Hoje, depois do nascimento de meus dois filhos, penso completamente diferente e entendo de forma muito clara a motivação de minhas irmãs.
A vida é uma eterna escolha, sempre teremos que abrir mão de algo bom para tentar conseguirmos outras que consideramos melhores. Elas abriram mão da família (Nosso país, pais, irmãos, sobrinhos, amigos, etc.) para ter tranquilidade e qualidade de vida.
Eu também vou abrir mão do meu lindo país, da companhia dos meus amados pais, dos confortos que tenho como um privilegiado da classe média (empregada, plano de saúde, escola particular, etc..) em busca de uma sociedade que ofereça reais oportunidades para meus filhos. Se nunca encontrar um emprego na minha área (TI), não me importarei de lavar prato e limpar chão. Se este for o preço a se pagar por uma vida melhor para meus filhos, este preço será pago.
Desculpem se estou falando besteiras, este assunto muito me emociona e interessa. :) :) :)
Acho até que estou escrevendo mais como um desabafo. :oops:Um grande abraço aos meus corajosos amigos imigrantes.
-
AutorPosts