rs

Respostas no Fórum

Visualizando 8 posts - 1 até 8 (de 8 do total)
  • Autor
    Posts
  • em resposta a: Alguém que enviou para o México já teve resposta? #64188
    rs
    Participante

    liacardenaz,
    Traduzi uns documentos para o inglês com esse pessoal aqui:
    http://www.tradutor24horas.trd.br/

    Lá tem para francês tbm, então acho que deve ser tão bom quanto para o inglês (que foi super rápido).
    A moça que traduziu para francês para mim é super gente boa, mas ela se enrola mto com números (tive que pedir para ela corrigir um monte de tradução), e faz uma confusão (tadinha)… daí acho melhor não recomendar ela… rsrsrsrs

    Obrigada pela dica, eu irei fazer em ingles mesmo para não ter mais problemas, já que a moça que traduz para o frances ela se enrola um pouco rsrs!! Obrigada mais uma vez.

    em resposta a: Socorro ! Intention de rejet #64177
    rs
    Participante

    Pessoal,
    Eu já fiz essa pergunta em um outro tópico mas irei fazer a mesma pergunta aqui novamente, é que eu também recebi o email de “Intention de Rejet” pedindo uma comprovação de trabalho, certidões de nascimento, etc. Descobri que meu antigo tradutor faleceu, então gostaria de saber se vocês conhecem algum tradutor de confiança em São Paulo, ou alguém aqui do fórum que poderia me indicar.

    em resposta a: Alguém que enviou para o México já teve resposta? #64176
    rs
    Participante

    r.arouca tudo bem?
    Eu gostaria de saber se você conhece algum tradutor de confiança daqui de São Paulo, ou alguém aqui do fórum que poderia me indicar? O meu faleceu e não sei a quem recorrer :cry:

    em resposta a: Pausa no processo de imigração (Federal) #54861
    rs
    Participante

    Pelo que eu entendi, as regras continuam as mesmas de antes até 31 de Maio de 2013, estou certo (http://www.immigration-quebec.gouv.qc.ca/en/informations/applications-receipt.html)?
    Eu já enviei meu pacote inicial (CSQ), confirmei no site da FedEx que eles o receberam, mas eles não me enviaram nenhuma confirmação oficial ainda (e-mail ou carta), e já fazem 2 semanas que eles receberam o pacote. Após ligar para o escritório do México, confirmei que eles normalmente demoram cerca de 5 semanas para dar um retorno e debitar o cartão.
    Se minha afirmação do primeiro parágrafo acima estiver errada e eles realmente suspenderam o recebimento das aplicações desde 29 de junho, vocês acham que eu corro o risco de receber um retorno negativo deles por este motivo, ou o fato deles já terem recebido meu pacote já faz com que meu processo não se encaixe nessa nova medida de 29 de junho?

    em resposta a: extrato bancário #54268
    rs
    Participante

    Acabei de sair de uma ligacao com o escritorio de Quebec no Mexico. Eles me esclareceram que o contrato esta somente passando para o aplicante principal a responsabilidade de prover por si mesmo e por seus dependentes por 3 meses e durante este tempo, eles nao tem direito de pedir auxilio financeiro ao governo Quebequense.
    Em outras palavras, o extrato bancario nao e necessario, so e necessario o contrato assinado junto com a aplicacao.

    em resposta a: melhor forma de pagamento (primeira fase) #54173
    rs
    Participante

    Pessoal,

    Finalmente consegui um cartão de crédito que eu possa usar. Durante meu processo de busca, descobri (através de uma ligação para o escritório do México) que é possível usar mais de um cartão (cada cartão com seu formulário). Acho que isso pode vir a ajudar muita gente.

    Obrigado pela ajuda.

    P.S.: O pessoal do escritório do México respondeu minhas perguntas claramente e com muita paciência, nota 10 pra eles!

    em resposta a: melhor forma de pagamento (primeira fase) #53917
    rs
    Participante

    Liguei para o escritório de Quebec hoje e eles me esclareceram que cartão de crédito internacional (não pré-pago) é a única opção para os brasileiros no momento :(.

    em resposta a: melhor forma de pagamento (primeira fase) #53898
    rs
    Participante

    Alguém já usou um cartão pré-pago para este pagamento?
    Essa parece ser minha melhor opção no momento.

Visualizando 8 posts - 1 até 8 (de 8 do total)