tati06

Respostas no Fórum

Visualizando 15 posts - 1 até 15 (de 423 do total)
  • Autor
    Posts
  • em resposta a: VISTO 2013 #64462
    tati06
    Participante

    Oi NEURAMOS,,,,,onde vc conseguiu esse preço? Qual cia! Poderia me enviar por email??? Tati06@ gmail.com. Tbm sou de ctba!? Abraço!

    em resposta a: VISTO 2013 #64433
    tati06
    Participante

    Parabéns NEURAMOS, nossa que alegria!,,, e que venha pedido de exames agora!!!!! :bigups:

    em resposta a: VISTO 2013 #64385
    tati06
    Participante

    Ou será que eu misturei o Eduardo?? Whatever,,,

    em resposta a: VISTO 2013 #64383
    tati06
    Participante

    Neuramos, só não esqueça que o Eduardo é prioritário, por isso o dele veio antes, não arranque os cabelos ainda, eu to arrancando os meus já, nada de pedido de exames , mais de um mês ,to entrando em depressão acho…..socorrooooooo :bangwall:

    em resposta a: Exames Médicos 2013 #64374
    tati06
    Participante

    Pois é, como já falaram, teve já vaaaaarios casos que alguém ligava lá e falava com a Maura, perguntava sobre algo, e ela dava uma notícia super desanimadora, e depois de 1 semana sei lá, acontecia outra coisa nada a ver e souer boa!!!
    Vale lembrar que eles deram aquela parada não só devido a GREVE, mas também por causa do ciência sem fronteiras e outros vistos de estudante tbm, pois era época de começar as aluas.vamos torcer para que hj saia mais uma leva enorme!.,.,vamos lá pessoal, vamos ter pensamento positivo!!!
    Bonne chance à nous!!! :bigups:

    em resposta a: Exames Médicos 2013 #64361
    tati06
    Participante

    Prefiro acreditar que eles falam isso pra gente não ficar enchendo o saco deles. E p mim não faz sentido demorar 2 anos , pois são poucos processos de 2012 depois de março!!! Ainda quero ter o pensamento positivo!!!!!! Acredite Bruno!!!!

    em resposta a: VISTO 2013 #64326
    tati06
    Participante

    Neuramos, eles chegaram a pedir pra vc de novo os antecedentes criminais do exterior??? Não peOsso nem pensar nisso, pois foi um saco pedir os nossos da Austrália, Inglaterra, etc etc…..logo logo teu passaporte ta aí……

    em resposta a: Exames Médicos 2013 #63607
    tati06
    Participante

    Ninguém respondeu minha pergunta…..em relação ao post da frozen bird, pq os processos que foram enviados p Sydney vão acabar levando mais tempo do que os que foram enviados p São Paulo..????agora que eles são eletrônicos com código de barras, exames são no line, não deveria ser mais rápido??. Isso não faz sentido!!!!
    As vezes acho q a própria Maura ainda não sabe como vai ser o tratamento para os novos processos, pois eu me lembro há um tempo atrás, li uma reportagem na rádio canada, de que eles estavam fazendo modificações no processo de imigração justamente para acelerar o processo, pois tinham feito uma análise, e perceberam que muuuuuuuitos imigrantes acabavam desistindo de imigrar no meio do processo por causa da demora!!!pena que essa reportagem já foi há um tempo atrás, senão eu a postaria aqui!!! :bangwall:
    Espero realmente que a Maura esteja perdida e equivocada em relação ao novos processos, pois se já é feita uma pre análise em Sydney, pq eles demorariam mais?????
    Prefiro acreditar que nós vamos ser surpreendidos com um tempo de federal beeem menor, pq fala sério, nosso provincial já levou 14 MESES, ninguém merece ficar com a vida congelada tanto tempo, assim mesmo como a colega postou acima, sem comprar roupas novas e sapatos( não vão caber na mala mesmo), sem trocar de carro e sem viagens caras….. É muita falta de respeito conosco, afinal de contas, se precisam tanto da gente no pais deles, deveriam nós tratar com mais carinho e prioridade né??? :bigups:

    em resposta a: Exames Médicos 2013 #63558
    tati06
    Participante

    Depois desse desanimador relato da frozenbird fiquei pensando……alguém poderia me explicar então pq os processos foram enviados p Sydney??o objetivo era ficar mais rápido não?? Agora então vai ficar mais lento?? Pagamos mais caro um correio internacional, pra ele ir e voltar p Sp, e só depois disso começar a contar a data de recebimento?? Há, fala sério!!! #revoltada#

    em resposta a: Exames Médicos 2013 #63557
    tati06
    Participante

    Que desanimador esse post da frozenbird…..sem palavras!!!!!! :( :(
    Vou tentar diante de tudo isso ainda manter a fé e acreditar num milagre!!!!

    em resposta a: Exames Médicos 2013 #63533
    tati06
    Participante

    Vai chegar essa semana Neramos, estou torcendo por vc!!!!! Tenha fé e acredite que tudo tem um propósito, ate mesmo o atraso!!!!! Ate semana que vem no máximo vc recebe, aposto ainda essa semana!! :bigups:

    em resposta a: Exames Médicos 2013 #63499
    tati06
    Participante

    Nada de exames essa semana??? Que engraçado, semana retrasada nao teve exames, semana passada teve, e essa semana ainda nao…..será que esta sendo de 15 em 15 dias ou é apenas coincidência??

    em resposta a: Exames Médicos 2013 #63488
    tati06
    Participante

    Meu Deus Neuramos, to suuuuper ansiosa por vc já!!!acorda consulado!!!

    em resposta a: Exames Médicos 2013 #63387
    tati06
    Participante

    Neuramos, ja estou angustiada pela sua situação, que falta de respeito, nao tem critério para nada!!! To torcendo por vc, essa semana vem novidades se Deus quiser!!

    em resposta a: Exames Médicos 2013 #63313
    tati06
    Participante

    Neuramos, em Curiiba os exames ja sao on line???se for deve ser por isso, nao??

Visualizando 15 posts - 1 até 15 (de 423 do total)