black

Respostas no Fórum

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Autor
    Posts
  • em resposta a: Exames médicos 2012 #59027
    black
    Participante

    mandei uma carta com todos os meus dados e os dados do processo junto com o passaporte. o consulado me respondeu por e-mail, disse que eu não teria problemas, que correria normalmente. ufa..

    em resposta a: Exames médicos 2012 #59016
    black
    Participante

    boa noite pessoal!!
    vim pedir uma ajuda aqui, vou encurtar a historia ao máximo.
    Sou de 10/03/11, e dia 20 recebi o e-mail solicitando o depósito e envio do passaporte. esperei 10 dias pela carta, pensando no código de barras, mas como deu esse tempo e ela não veio, achei, e dei uma sondada, que era pra enviar, que não viria carta alguma. enviei, só que depois de uns dias a carta com o código chegou. passei a tarde hoje ligando pro consulado e ninguém atendeu, será que terei problemas/ mais demora pelo fato de ter mandado sem o código de barras??

    em resposta a: Exames médicos 2012 #58040
    black
    Participante

    Agora sim.
    Meu pedido de exames médicos chegou ontem no fim da tarde. ao que parece, a fila está mesmo andando. Paciência que um dia chega. =D
    meu processo federal é de 10/03 (Olinda/PE).

    em resposta a: Exames médicos 2012 #57759
    black
    Participante

    boa noite pessoal,
    hoje vim dar uma olhada no tópico aqui, e vi os relatos de mudança de status no E-CAS do pessoal de fevereiro/março. Como sou de 10/03, corri e entrei no e-cas (coisa que não tinha estímulo nem perdia meu tempo checando mais há alguns meses) e voilà, o meu processo saiu do eterno received para in process.
    A espera continua, mas ao menos com um sabor diferente.
    força e paciência para todos nós!!

    em resposta a: Exames médicos 2012 #55370
    black
    Participante

    @mCerqueira wrote:

    Não sei se aqui é o melhor lugar para postar isso, mas lá vai:
    Acabo de ver na comunidade do facebook mais duas noticias de contato do consulado pedindo atualização de documentos. Mais uma pessoa de fevereiro/2011 e uma já de março/2011.

    :D

    abraços,
    #

    sou mais um desses,
    eu acabei de receber um e-mail do consulado dizendo que se referia a meu processo em análise, falando que após revisão, constataram que meus antecedentes criminais não costam lá, aí pediram pra enviar (reenviar no caso) meus antecedentes criminais originais, deve ter sido devido ao atraso todo, deve ter perdido a validade.

    meu processo federal teve início em 10/03/2011.

    em resposta a: Exames médicos 2012 #55300
    black
    Participante

    Parabéns aos felizardos que receberam os pedidos do consulado.
    nossa, é muito bom e tranqulizante ver os relatos de chegada do combo ou do pedido de exames médicos, enfim, qualquer sinal de vida de andamento dos processos me deixa feliz, assim como a todos aqui que passam pela mesma situação, ansiedade, aflição e algumas vezes desespero hehehe.
    mas tenho que confessar, que os últimos relatos me causaram certa preocupação em relação à velocidade do andamento dos processos, pois é sabido que com o combo, da pra ganhar 1 mês(compensar 1 mês do atraso todo), e agora os úlimos relatos aqui, falam que não receberam o combo, e “apenas” o pedido de exames médicos, ou seja, levará em torno do dobro de tempo para ficar pronto..
    também, a essa altura, qualquer mudança na dinâmica da coisa causa uma certa preocupação.
    boa sorte a todos nós, ta mais perto do que nunca, e o pior já passou!!

    ps: início do federal segundo e-cas: 10/03/2011

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)