WORK PERMIT E IMIGRAÇÃO JUNTOS

Home Fórum Processo de Imigração Processo Québec – 1ª Parte – CSQ WORK PERMIT E IMIGRAÇÃO JUNTOS

Visualizando 12 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #4171
      miridiam
      Participante

      Ola amigos, estou sem saber o que fazer em relação ao seguinte:
      Iniciamos nosso processo de Imigração por Québec em Abril e em Março conseguimos emprego em Alberta.
      Estamos sem saber se poderemos continuar com os dois processos, e se formos antes para Alberta se vai atrapalhar com o processo de Imigração., sabemos que um não tem nada haver com o outro, no entanto como imigrantes legais é melhor para nós principalmente para trabalho da minha esposa.

      Atenciosamente,
      Miridiam JR

    • #9061
      Dri_Torres
      Participante

      [align=justify]Olá,

      Não saberei te responder ao certo por ser um caso complicado e diferente. Sei que o processo com emprego é diferente e vcs já o estão fazendo? ou seja, a empresa em Alberta já está resolvendo os trâmites para te empregar?

      Com a oferta de trabalho você pode também entrar no Processo Federal e relatar a proposta pois aí o seu processo pode ser acelerado.

      Você também pode ir no processo de Trabalho e lá começar o de residente permanente.

      Só sei que a melhor coisa a se fazer é entrar em conato com o Conulado Geral do Canadá em SP e relatar o acontecido para ver qual as opções eles te fornecem.

      Os e-mails que eu utilizo para me comunicar com o Consulado são:

      Maria.Guimaraes@internacional.gc.ca
      Edna.Matsuka@internacional.gc.ca

      Espero ter ajudado,

      Abraços,[/align]

    • #9086
      miridiam
      Participante

      Dri – Esses emails não estão certos…..
      rotornam

    • #9087
      miridiam
      Participante

      ai vai cópia do email para Sra. Edna Matsuca
      >>>>
      Ola Sra. Edna
      Meu nome é Miridiam Junior, moro em Brasilia.
      Em Abril de 2006 demos entrado no processo de imigração por Québec, hoje estamos ainda enviando alguns documentos e aguardando chamado para a entrevista e conseguirmos adquirir o Certificado.
      Ocorre que no mês de maio contactamos um grande amigo nosso, em Alberta, que há muito não nos falávamos, enviei informações a respeito do nosso pleito de irmos imigrar por Québec, e enviei minhas informações como curriculum vitae e históricos de cursos feitos no Brasil como por exemplo a da especialização em Redes de Computadores realizado na Universidade Federal de Brasilia.
      Acontece que ele nos informou que havia uma Empresa que estava precisando dessa mão de obra, resumindo enviamos ao empregador informações para pleitear a vaga. Eles ja passaram pelo órgão competente em Alberta, Canadá, para pegar informações e ja estão providenciando papéis.
      Minha dúvida que necessito do auxilio de vocês é:
      Nossa intensão é Imigração, a respeito do trabalho em Alberta, isso irá atrapalhar com o processo de Imigração?
      O que a Sra. pode nos ajudar a respeito disso? documentos? envios?
      Estamos imigrando , Eu, minha esposa e filha de 2 anos.

      Antecipadamente agradecemos.

      >>>>
      Acho interessante colocar aqui pois derrepente alguem passa pelo mesmo “problema”.. quando da resposta, as colocarei por aqui..
      abraços

    • #9093
      Dri_Torres
      Participante

      [align=justify]Olá Miridiam,

      Quando você clicar nos endereços de e-mail que passei abrirá a sua caixa de correios já com o e-mail escrito. Se isto não acontecer [at] significa @ e [dot] significa . ponto

      O e-mail aparece com estas siglas para se evitar que coletores de spam o descubram e passem em diante este e-mail.

      Quando receber a reposta nos avise.

      Abraços,[/align]

    • #9094
      amartinsbrz
      Participante

      Olá Miridiam,

         Você irá ao encontro dos imigrintes de Brasília ? Sou Engenheiro de Redes formado pela UnB e tenho mais de 8 anos de experiência na área e gostaria muito de conversar com você sobre essas oportunidades de emprego.

      Um abraço,

      Alexandre.

    • #9096
      miridiam
      Participante

      Pessoal está dando o seguinte.:
      Não foi possível completar a operação:
      : Recipient address rejected: Domain not found (450)
      não estou conseguindo enviar mensagem a Sra. Matsuka

    • #9098
      Dri_Torres
      Participante

      [align=justify]Olá Miridiam,

      É realmente estão retornando… tentarei verificar o novo e-mail dela e te informo.

      Abraços,[/align]

    • #9114
      miridiam
      Participante

      Oi Dri se possivel me informe algum contato com telefone no consulado em São Paulo.

    • #9117
      Dri_Torres
      Participante

      [align=justify]Olá Miridiam,

      Os telefones que tenho são:

      Tel: +55 (11) 5509-4343
      Fax: +55 (11) 5509-4262

      Ramal da Maria João: 3422

      Espero que consiga entrar em contato.

      Abraços,[/align]

    • #9168
      wils
      Participante

      :D

      Ola,

      Tenho dois filhos de um relacionamento anterior. Atualmente estou “namorando”, como posso fazer para aplicarmos o processo juntos? Temos que casar?

      Obrigado

    • #9171
      Dri_Torres
      Participante

      [align=justify]Olá Wils,

      Faça a sua pergunta em um novo post, pois assim várias pessoas poderão te ajudar…

      Abraços,[/align]

    • #55762
      ecamargo
      Participante

      E ai pessoal,

      Achei que iria encontrar a resposta neste post, porem nao tem, por isso estou reativando o topico.

      Estou no processo federal via Quebec, porem um hotel em Victoria BC me ofecreceu uma oportunidade de emprego. Sera que ficaraia estranho eu solicita o work permit visa juntamente com um processo para o Québec. O tempo de trabalho neste hotel é limitado, seria de um ano. ALguém já passou por isso?

      Grato.

Visualizando 12 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.