Wilson Reges Casado de Brasília, apresenta-se!!!

Home Fórum Comunidade Brasil-Québec Apresente-se!!! Wilson Reges Casado de Brasília, apresenta-se!!!

  • Este tópico contém 1 resposta, 2 vozes e foi atualizado pela última vez 18 anos atrás por Helio.
Visualizando 1 resposta da discussão
  • Autor
    Posts
    • #4142
      WilsonReges
      Participante

      Olá a todos,

      Meu nome e Wilson Reges Casado, tenho 28 anos e participei da palestra do Sr. Paquete em Brasília onde vivo.
      Sou casado com Patricia Fernanda Farias de Oliveira (30 anos) e não tenho filhos ainda.

      Sou Formado em processamento de dados e trabalho em uma empresa de consultoria em TI. Sou analista de sistemas com perfil de desenvolvedor de software. Trabalho atualmente como analista de Qualidade de Dados em um cliente Telecom em Brasília.
      Como não poderia ser diferente tenho o sonho de imigrar para o Canadá pela educação, qualidade de vida, clima, segurança e cultura.
      Intento por ir só, a princípio. Enquanto estiver por lá Patricia estará se preparando para ingressar também.
      Agradeço a todos a oportunidade e sintam-se à vontade para trocar-mos mensagens.

    • #9216
      Helio
      Participante

      Caro Wilson!! Como vai?!

                   Eu sou Hélio. Do Rio de Janeiro. Não sei se já me correspondi com você. Mas preciso de algumas orientações suas, tudo bem? Como são de ordem profissional, peço que você me passe um e-mail. (tool_dream@yahoo.com.br)

                  Por hora, já que estamos no site, me diz aí: Qual é a melhor cidade no Québec para nós Analistas de Sistemas? Me passe um e-mail de qualquer forma.

                  Veja bem: Não sou formado ainda. Mas a fomação que quero ter é exatamente igual à sua: “Analista de Sistemas com perfil de desenvolvedor de Softwares”.

                  Não sou casado nem tenho filhos (quero manter esse perfil até imigrar). Procuro custo de vida baixo, claro; com os melhores salários. No meu lugar, para QUAL CIDADE você iria??

                 Um grande abraço, obrigado por tudo e que o bom Deus abençõe à todos nós. Amém.

                                                    Hélio Cardoso – Rio de Janeiro.

Visualizando 1 resposta da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.