Wilian e Thaís Batista

Home Fórum Comunidade Brasil-Québec Apresente-se!!! Wilian e Thaís Batista

Visualizando 9 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #4735
      wilianbatista
      Participante

      Primeiramente gostaria de nos apresentar:

      meu nome é Wilian Batista e o da minha esposa Thaís, somos um jovem casal de 25 e 22 anos, respectivamente e atualmente moramos no interior de São Paulo, mais precisamente em Jacareí. Digo atualmente porque somos de outra cidade (Americana).

      Sou formado em Engenharia Elétrica e a Thaís em secretariado (técnico).

      Atualmente trabalho como docente em uma instituição renomada de ensino profissionalizante aqui do Brasil e a Thaís na linha de produção de empresa multinacional no segmento de produtos de automação.

      Sempre tivemos como sonho e objetivo de vida morarmos fora do país…os motivos são os mesmos de tantas outras pessoas…melhores condições de vida, oportunidades de trabalho…enfim… e o Canadá / Québec tem nos parecido uma excelente oportunidade.

      A cada dia que passa temos aprendido mais com a contribuição de tantas pessoas de boa vontade como vc’s desta comunidade.

      Esperamos aprender ainda mais e se possível trocar experiências sobre as possibilidades e dificuldades em tornar este nosso sonho uma realidade.

      Abraços a todos e até breve.

      Obrigado.

    • #15590
      Butox
      Participante

      Sejam bem vindos à comunidade,

      Mais um engenheiro na CBQ. Très bien!

      Aproveitem bem as valiosas informações deste site.

      Abraços

      Rodrigo

    • #15591
      rcsmelo
      Participante

      Bem vindos a comunidade , aqui voces podem compartilhar suas duvidas e ansiedades
      Robson

    • #15595
      Marcus
      Participante

      Wilian e Thaís, sejam bem vindos à nossa comunidade!!! :hi: