Home › Fórum › Comunidade Brasil-Québec › Apresente-se!!! › Wilian e Thaís Batista
- Este tópico contém 9 respostas, 9 vozes e foi atualizado pela última vez 17 anos, 8 meses atrás por mxeupx.
-
AutorPosts
-
-
15 de abril de 2007 às 17:37 #4735wilianbatistaParticipante
Primeiramente gostaria de nos apresentar:
meu nome é Wilian Batista e o da minha esposa Thaís, somos um jovem casal de 25 e 22 anos, respectivamente e atualmente moramos no interior de São Paulo, mais precisamente em Jacareí. Digo atualmente porque somos de outra cidade (Americana).
Sou formado em Engenharia Elétrica e a Thaís em secretariado (técnico).
Atualmente trabalho como docente em uma instituição renomada de ensino profissionalizante aqui do Brasil e a Thaís na linha de produção de empresa multinacional no segmento de produtos de automação.
Sempre tivemos como sonho e objetivo de vida morarmos fora do país…os motivos são os mesmos de tantas outras pessoas…melhores condições de vida, oportunidades de trabalho…enfim… e o Canadá / Québec tem nos parecido uma excelente oportunidade.
A cada dia que passa temos aprendido mais com a contribuição de tantas pessoas de boa vontade como vc’s desta comunidade.
Esperamos aprender ainda mais e se possível trocar experiências sobre as possibilidades e dificuldades em tornar este nosso sonho uma realidade.
Abraços a todos e até breve.
Obrigado.
-
15 de abril de 2007 às 20:37 #15590ButoxParticipante
Sejam bem vindos à comunidade,
Mais um engenheiro na CBQ. Très bien!
Aproveitem bem as valiosas informações deste site.
Abraços
Rodrigo
-
15 de abril de 2007 às 21:23 #15591rcsmeloParticipante
Bem vindos a comunidade , aqui voces podem compartilhar suas duvidas e ansiedades
Robson -
16 de abril de 2007 às 01:38 #15595MarcusParticipante
Wilian e Thaís, sejam bem vindos à nossa comunidade!!! :hi: