WES é sério? Pessoas elogiam.. pessoas falam mal…

Home Fórum Ainda no Brasil Documentos WES é sério? Pessoas elogiam.. pessoas falam mal…

Visualizando 0 resposta da discussão
  • Autor
    Posts
    • #121429
      kalib
      Participante

      Saudações amigos,
      Estou prestes a “embarcar” no processo federal e, se tudo der certo, estarei morando em Montreal nos próximos anos.
      Bom, uma dúvida:
      Eles pedem que eu envie documentos da minha graduação (diploma e histórico). Achei o site do WES ( http://wes.org/ca/fswp/requireddocuments/index.asp ), mas ao mesmo tempo vi pessoas falando mal do serviço na internet, como o comentário a seguir:

      “A lição que tiro disto: se for imigrar, não use a WES. Só depois desse perrengue todo que descobri, em uma espécie de “reclame aqui” gringo, que MUIIIIITA gente tem/teve problema com a WES. Justamente por essas babaquices deles de envelopes sem timbre, demora pra tudo, e demais picuinhas ridículas. O BARATO REALMENTE SAI CARO.” :O

      A pergunta é: Alguém aqui possui experiência com esse serviço do WES? Sabem se é sério mesmo? Será que esta reclamação foi sem fundamento? Fiquei preocupado ao ver isso, pois estou praticamente “em cima da hora” de fazer meus envios.

      Toda ajuda é bem vinda! ;]

      Grato desde já,

Visualizando 0 resposta da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.