Ville de Québec Julho/Agosto 2007

Home Fórum Ainda no Brasil Viagem e Passagens Ville de Québec Julho/Agosto 2007

Visualizando 6 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #4625
      JeffersonAV
      Participante

      Prezados amigos que desejam viajar em JULHO/AGOSTO de 2007 para Ville Québec,

      estive conversando com uma agente aqui de BH, e ela me passou alguns dados importantes para continuarmos a negociar as passagens com descontos e bagagens extras de GRUPO.

      Ela disse o seguinte: o grupo tem que possuir no mínimo 10 pessoas; estas pessoas tem que estar saindo da mesma origem e chegando no mesmo destino, e não podem se dispersar no meio do caminho, nem desistir da data de partida isoladamente (só em grupo); para o pessoal de BH, Rio e São Paulo até dá para negociar a mesma “origem” pois as tarifas não tem diferença de preço (já Brasília, Recife etc. as tarifas são mais caras, por isto descaracteriza a mesma “origem”); existe um acordo do Governo de Québec com a Air Canada que instituiu uma tarifa especial para os “imigrantes”, e o preço para Ville de Québec (de BH, Rio e SP) está hoje US$963,00 sem as taxas de embarque (preço válido para 1º de agosto e datas próximas a ele); mesmo dentro deste preço “especial” ela ainda assim tentará negociar descontos no pacote para o “grupo”, além da bagagem extra de 32 Kg (mas enfatizou que o grupo tem que ser indissolúvel… temos que ir juntos, e para isto, se fizermos o compromisso de estarmos em grupo, temos que bancar até o fim, ou todos teremos que pagar as devidas diferenças e excesso de bagagem caso alguém resolva sair do grupo no meio do caminho.

      Já temos confirmados as seguintes participações:

      DESTINO: VILLE DE QUÉBEC
      Carlos Luiz (RJ): 4 adultos e 1 criança (status: aguardando passaportes)
      Adriana K. (BH): 2 adultos (status: aguardando passaportes)
      Jefferson AV (BH): 2 adultos e 1 criança (status: aguardando exames previsão abril)

      Quem quiser fazer parte do grupo, escreva aqui ou entre em contato comigo em “private”. Pretendo passar para a agente de viagens os nomes do grupo no dia 16 de março para ela começar a negociação com a Air Canada.

      Abraços a todos,

      Jefferson AV      :D

    • #14273
      Carlos_Santos
      Participante

      obrigado Jefferson pela inicativa e esperamos fechar logo este grupo!

      aos interessados pedimos que se apressem….   :wink:

      boa sorte!

    • #14348
      JeffersonAV
      Participante

      Olá,

      mais alguém interessado em viajar entre os dias 25 de julho e 5 de agosto para Ville de Québec?

      Esta semana mando a lista para a agente de viagem. Quem quiser, ainda dá tempo…  

      Abraços, aguardo contatos!!!     :P

    • #14349
      Pessoa
      Participante

      Jefferson,

      Esta tarifa U$963,00 é para imigrante sozinho ou neste grupo que você está montando?
      Se for para qualquer imigrante, você sabe me informar como conseguir esta tarifa? Apenas via agência de viagem ou é possível comprar diretamente com a Air Canada e informar (comprovar) que se está imigrando?

      Teria algum site com esta informação?

      Quem me dera poder estar indo com vocês… :roll: O minha ida é só para 2008.

    • #14351
      JeffersonAV
      Participante

      A minha agente de viagens é que me informou que há uma acordo entre o governo de Québec e a Air Canada para que seja criada uma tarifa especial “One Way” para imigrantes. Este valor pode mudar dependendo da origem e destino, e dependendo da oferta de vagas no vôo.

      A forma de ter acesso a esta tarifa é ter o visto de residentes permanente no passaporte…

      Mas realmente, eu pesquisei em diversos site (inclusive no site da Air Canada) e  não encontrei nada a respeito.

      Mas sobre a questão do grupo, a agente ainda vai discutir com a Air Canada um desconto em cima desta tarifa (com grupo de no mínimo 10) além da bagagem de 32 Kg extra.

      Por enquianto o que sei é isto. Espero ter ajudado.

      Não quer mesmo vir conosco em agosto???   :wink:

    • #14352
      Pessoa
      Participante

      Obrigado,

      De qualquer forma foi bom saber que existe este acordo.

      Quem me dera poder ir este ano. Ainda faltam algumas etapas para mim! Por isto a meta é 2008.

      Boa sorte para vocês! :wink:

    • #14363
      Carlos_Santos
      Participante

      Olá Jefferson,

      espalhei esta mesma mensagem por foruns e comunidades:

      vamos ver se aumentamos o nosso grupo!

      abraços

Visualizando 6 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.