Vídeo TV5 sobre Imigração no Canadá na WEB

Home Fórum Informações Gerais Turismo Vídeo TV5 sobre Imigração no Canadá na WEB

Visualizando 4 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #4106
      Carlos_Santos
      Participante

      Prezados colegas de forum,

      nosso compatriota do blog Tapioca congelada colocou uma ótima emissão do Canal TV5 sob a forma filmes no site dele que pode ser visto em: Tapioca congelada – Video TV5 sobre Emigração na WEB

      Muito boa iniciativa dele que já disponibilizou duas das quatros partes do emissão.

      um trecho do texto que ele escreveu sobre a emissão:

      Vídeo de um programa exibido recentemente na TV5, cujo assunto era a imigração para o Canadá. Um dos melhores programas que assisti sobre o assunto. O programa está em francês, sem legendas e tem duração de aproximadamente 01h40m.

      Espero que ajude a todos os interessados, principalmente aos como eu que ainda está aqui no Brasil. Piscando o olho

      Atenciosamente,

      Carlos Luiz.

    • #11466
      Fabiocb
      Participante

      Carlos,

      Muitissimo obrigado pela dica, hoje a noite vou assistir os videos.

      Abraços

      Fábio

    • #11491
      AleBHZ
      Participante

      Oi Carlos,

      ontem mesmo estava passando um programa no TV5, que falava sobre Montréal. Mas quando eu liguei já estava no final. Será que era esse?

      Abraços

    • #11501
      Fabiocb
      Participante

      ótimo programa, realmente muito bom adorei e o melhor é que mostra os lados positivos e negativos de cada região, principalmente o lado que ninguem vê de Alberta, e a suas dificuldades.

      Achei legal o slogan de Fort, McMurray – A cidade Rica mais probre do Canadá.

      valeu pela dica.

      Abraços

      Fábio

    • #11514
      Carlos_Santos
      Participante

      Alessandro o vídeo indicado esta ná página do Tapioca congelada como algo congelado por lá!!!

      acho pouco provável que tenha reprisado ontem o mesmo, deve ser outra emissão!

      siga o link indicado na minha postagem e veja lá na Internet mesmo!

      boa sorte!

Visualizando 4 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.