Video sobre Imigração no Canadá – Toronto e Montréal.

Home Fórum Off-Topic Literalmente Off topic Video sobre Imigração no Canadá – Toronto e Montréal.

Visualizando 7 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #4436
      Fabiocb
      Participante

      Olá pessoal, gostaria de compartilhar um video sobre a imigração no Canadá, mas especificamente em Toronto e Montréal, mostrando os dois lados da moeda.

      Aqui um link para o meu blog,  onde esta o video, espero que vocês gostem por que foram mais de 3 hora para carregar o video, que é em francês.

      Québec, lá vou eu!

      Abraços

      Fábio

    • #11613
      makeloo
      Participante

      Legal Fabio,
      vou tentar ver. obrigado pela postagem.
      UM ABRAÇO

    • #11627
      AleBHZ
      Participante

      Muito bacana Fábio.
      Adorei a cena do juramento.
      Depois de 3 anos será a nossa vez de adquirir a cidadania canadense.
      O pin com a bandeira do Canadá eu até já tenho. Só falta ter o direito de usá-lo. hehehe

      Abraços,

    • #11642
      Dri_Torres
      Participante

      [align=justify]Olá Fábio,

      Bacana o vídeo!!! É legal o assistir para poder ver relatos de imigrantes, podemos perceber uma inicial dificuldade de se inserir mas depois verificamos que as pessoas já se integraram perfeitamente ao modo de vida canadense.

      Abraços,[/align]

    • #11644
      vbfrancois
      Participante

      Olá FabioCB,

      Dei uma olhada no seu blog e gostei mutio. Vi um quadro comparativo por região de profissionais de TI. Sou analista de sistemas e isso me interessa muito. Desculpe perguntar mas você pretende ir para qual cidade?

      Abs,

    • #11651
      Erasmo
      Participante

      Olá Fábio, muito bom o vídeo! Achei legal também a mensagem final, com o rapaz tocando piano, que pode ser resumida em uma só palavra: SOLIDARIEDADE!

      Abraços!

    • #11657
      Carlos_Santos
      Participante

      muito bom…. senti falta de referências neste video:

      Fabio de quando é este video????  nao me lembro de ter visto quando foi feita a reportagem pela ARTE, que é otima!!! sempre assitia excelentes programas neste canal!!

      Boa contribuição! :wink:

    • #11668
      Fabiocb
      Participante

      primeiramente obrigado a todos pelo feedback.

      @vbfrancois”;p=”3483 wrote:

      Olá FabioCB,

      Dei uma olhada no seu blog e gostei mutio. Vi um quadro comparativo por região de profissionais de TI. Sou analista de sistemas e isso me interessa muito. Desculpe perguntar mas você pretende ir para qual cidade?

      Abs,

      Olá Vbfrançois, pretendo ir para Montréal num primeiro momento, inclusive acabei de postar no meu blog, os meus planos iniciais.

      @Carlos_Santos”;p=”3497 wrote:

      muito bom…. senti falta de referências neste video:

      Fabio de quando é este video????  nao me lembro de ter visto quando foi feita a reportagem pela ARTE, que é otima!!! sempre assitia excelentes programas neste canal!!

      Boa contribuição! :wink:

      Olá Carlos, desculpe mas a unica informação que tenho é que é da Arte e que o ano de produção é 2006.



      Abraços a todos

      Fábio

Visualizando 7 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.