Video – Autono 2010 – Ville de Québec

Home Fórum Vivendo no Canadá Regiões e Cidades no Canadá Québec Video – Autono 2010 – Ville de Québec

Visualizando 6 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #7080
      Carlos_Santos
      Participante

      Caros colegas,

      acabo de colocar um video disponível aqui na CBQ mostrando um pouco do outono aqui na Cidade do Québec.

      Um passio rapido, 8 minutos, mas mostra um pouco do que eu particularmente adoro aqui no Canada: a mudanca na vegetacao nesta época do outono!

      http://www.brasilquebec.com/comunidade/676-carlossantos/videos/video/1-Automne2010VilledeQu%C3%A9bec.html

      Aproveitem!

      Atenciosamente

    • #41840
      Ventura
      Participante

      Ótimo video, Carlos! Com esta espera pelos pedidos de exames este video nos da um alento!

      Abs.

      Ventura

    • #41846
      cvbernardi
      Participante

      Ola Carlos,

      Parabens pelas belas imagens! Esse esta sendo o nosso primeiro outono aqui e a beleza da vegetação é realmente de tirar o folego.

      Tirei algumas centenas de fotos nas ultimas semanas, contudo, não acho que consegui capturar como você o efeito que a luz do sol tem ao ser filtrada pelas folhas amarelo-avermelhadas. É de especial, não?

      Ainda fico surpresa com a rapidez como tudo muda nessa terra gelada. A maioria das arvores na nossa rua já estão sem folhas. É uma fase breve mas, com certeza, vale a pena conferir.

      Abs,

    • #41847
      FCelso
      Participante

      Muito legal Carlos, fez me recordar além do Outono que passei em Ville de Québec, do nosso outono da Serra Gaúcha.

      Segue abaixo uma foto de São Francisco de Paula, também chamado São Chico

      E aqui outra da cidade de Gramado

    • #41848
      Carlos_Santos
      Participante

      com prazer pessoal ;-)

      Carol,

      apesar de ja ter visto 3 outonos, sempre admiro esta estacao. Fotos eu tenho um monte mas como vc disse nao é simples registrar todas as nuances. Por isso comprei numa proomocao maluca no Maxxi, uma Sony MP1 por 50 dolares e agora é apertar o botao e depois editar os filmes ;-)

      Legal Celso, suas fotos. Fui a Gramado uma vez mas nao nesta época, logo nao sabia que tb tinhamos esta transicao.

      Como sempre morei no estado ou na cidade do Rio de Janeiro nao tinha este mesmo visual aqui nem ai no Sul do Brasil!

      Abraços

    • #41852
      Ucrambuco
      Participante

      Ola Carlos,

      Muito legal mesmo! Aqui no Paraná, temos algo parecido… e me surpreende pois no Nordeste não temos essa vegetação!

      Deve ser lindo ao vivo!

      Mariana

      Ucrambuco!
      Agosto/2011 - envio dos doc´s SP;
      27/01/2013 - Convocação para entrevista no Rio de Janeiro;
      13/03/2013 - Entrevista + CSQ
      02/05/13 - Recebimento Processo federal
      27/01/14 - Solicitação exames médicos
      11/03/14 - Previsão de realização de exames médicos

    • #41861
      lfbteixeira
      Participante

      Impressionante as imagens, Carlos. Espero ver este visual pessoalmente, dentro de dois anos no máximo!

Visualizando 6 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.