Victor – Estudante

Home Fórum Comunidade Brasil-Québec Apresente-se!!! Victor – Estudante

Visualizando 2 respostas da discussão
  • Autor
      VictorDSoBom
      Participante

Olá a todos,
      Sou Victor, tenho 16 anos e terminarei o Ensino Médio esse ano, e ano que vem pretendo ir para Québec.
      Estou começando a estudar francês esse ano para ano que vem poder realizar meu sonho de morar no Canadá, tenho algumas dúvidas ainda de como ir e se é viável eu ir ano que vem, espero poder encontrar ajuda aqui e se possível ajudar aos outros, e assim que der, ir para Québec. :D
      Pretendo fazer a faculdade de Ciências da Computação no Québec e ficar por lá. :)

MarcosAlvim
      Participante

Victor seja bem-vindo,

Já vi outro tópico seu e vi tb que o SandroMS já explicou pra vc o basicão!
      Vc quer ir como estudante.
      Aqui abordamos principalmente imigração de trabalhadores qualificados de nível superior e com experiência comprovada.
      O que não te impede de postar, pelo contrario até pq vai ter gente bem experiente para explicar o que precisares.
      Quero abordar a seguinte questão sua
      @VictorDSoBom wrote:

Pretendo fazer a faculdade de Ciências da Computação no Québec e ficar por lá.

Acho que não é bem assim “ficar lá”, se não me engano vc deve aplicar para trabalhador qualificado fora do Canadá.
      Isso a Soraia Tandel falou no documentário recentemente, que ela estudou no Canadá, porém voltou ao Brasil para aplicar para trabalhador qualificado/resid. permanente.

Vamos deixar a questão aqui no ar para os mais experientes nessas questões.

VictorDSoBom
      Participante

@MarcosAlvim wrote:

Victor seja bem-vindo,

Já vi outro tópico seu e vi tb que o SandroMS já explicou pra vc o basicão!
      Vc quer ir como estudante.
      Aqui abordamos principalmente imigração de trabalhadores qualificados de nível superior e com experiência comprovada.
      O que não te impede de postar, pelo contrario até pq vai ter gente bem experiente para explicar o que precisares.
      Quero abordar a seguinte questão sua
      @VictorDSoBom wrote:

Pretendo fazer a faculdade de Ciências da Computação no Québec e ficar por lá.

Acho que não é bem assim “ficar lá”, se não me engano vc deve aplicar para trabalhador qualificado fora do Canadá.
      Isso a Soraia Tandel falou no documentário recentemente, que ela estudou no Canadá, porém voltou ao Brasil para aplicar para trabalhador qualificado/resid. permanente.

Vamos deixar a questão aqui no ar para os mais experientes nessas questões.

Eu estava lendo por aqui no fórum que ao terminar a universidade lá, é possível conseguir um cartão de residente permanente mais facilmente, mas claro, ainda sou novo aqui, estou começando a pesquisar então não sei mto bem como farei oq pretendo fazer :)
      Bom, ajuda + experiente é sempre bem vinda :D
      Espero que pessoas mais experiente possam me ajudar.
      Obrigado. :D

Visualizando 2 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.