Viagem- Ville de Québec-Montréal e Toronto: dicas?

Home Fórum Ainda no Brasil Geral Viagem- Ville de Québec-Montréal e Toronto: dicas?

Visualizando 2 respostas da discussão
  • Autor
      Ana Faria
      Participante

Peço desculpas pq não irei dar uma resposta, mas sim fazer perguntas. Porem, como nao encontrei o espaço adequado, farei por aqui. Vou à turismo em maio para Quebec. Quais os bairros ou o bairro ideal para se estar bem localizado, com transporte proximo, restaurantes, vida, para alguem que ficará apenas uma semana por lá.
      Tbem aproveito para perguntar se sabem me ajudar sobre qual o melhor meio de transporte para ir de Quebec para Toronto. Estarei com mala de um mês, nao muito grande, mas obviamente volumosa para ficar um mes. Estou em duvida entre trem, onibus, etc.
      Desde já, agradeço.

Carlos_Santos
      Participante

Ola Ana,

Seja bemvinda ao nosso forum!

@Ana Faria wrote:

Peço desculpas pq não irei dar uma resposta, mas sim fazer perguntas. Porem, como nao encontrei o espaço adequado, farei por aqui…..

Nestes casos poste sua questao em outro topico num forum apropriado. Foi o que eu fiz com o seu post, separando do antigo aonde havia postado.

@Ana Faria wrote:

…Vou à turismo em maio para Quebec. Quais os bairros ou o bairro ideal para se estar bem localizado, com transporte proximo, restaurantes, vida, para alguem que ficará apenas uma semana por lá.

O idéal é ficar no centro velho da cidade, assim vc fica bem central para visitas, etc… mesmo o trasporte teras mais opcoes. Tem um albergue da juventude bem no centro e sei que muitos ja ficaram por la…

@Ana Faria wrote:

…Tbem aproveito para perguntar se sabem me ajudar sobre qual o melhor meio de transporte para ir de Quebec para Toronto. Estarei com mala de um mês, nao muito grande, mas obviamente volumosa para ficar um mes. Estou em duvida entre trem, onibus, etc.
      Desde já, agradeço.

vou copiar aqui a mesma resposta que ja te dei por PVT, assim outros aproveitarao também:

putz… nao esta mais la…..hurr!

Bom, respondendo de novo…

Ja usei o trem de Québec à Montréal e achei interessante mas nao é barato.

Eu pessoalmente faria o seguinte se fosse vc…

Olharia o site da Via Rail para ver precos e horarios e as localizacoes das estacoes nas cidades por onde passara.

Faria o mesmo no site da Orleans express: http://www.orleansexpress.com/Search.aspx

E decidiria o que é mais em conta, melhor posicionado, etc….

Boa sorte!

Ana Faria
      Participante

Muito obrigada!
      Vou atrás então. Já estava mesmo pensando em ficar na parte velha da cidade.
      Qto ao transporte vou buscar pelas dicas.
      Merci beaucoup!

Visualizando 2 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.