Vanessa e Muryllo – SP

Home Fórum Comunidade Brasil-Québec Apresente-se!!! Vanessa e Muryllo – SP

Visualizando 3 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #4238
      vanessak
      Participante

      Oi Pessoal, somos Vanessa e Muryllo de SP. Vi agora que eu tenho a mesma idade da Dri !! É dificil encontrar pessoas com essa vontade e seriedade para tomar a decisão de migrar para outro país. A maioria das pessoas com a nossa idade se contentariam com o salario atual que tem, e gastaria em outras coisas. Eu mesma conheço muitas pessoas assim.  Então, o Muryllo tem 22 anos e vai se formar em Desenho Industrial esse ano pelo Mackenzie. Eu também fiz Mackenzie, mas fiz o curso de Sistemas de Informação. Hoje trabalho com redes ATM (basicamente explicando é como funcionam as redes de banco). Sei que tenho grande oportunidade de crescimento na minha área no Canadá, assim como o Muryllo que me explica que Desenho Industrial no Brasil é uma área que está “engatinhando”.
           Começamos a estudar francês agora e não demos entrada no processo por puro medo da entrevista. Não sabemos se até a data da entrevista estaremos aptos para tal. Qual a opinião de vcs?
           Outra coisa, queria me familiarizar mais com a lingua ouvindo musica, o pessoal passa uns links, mas pô , td musica velha rss. Só conheço o Manu Chao e Tragedie, se alguem puder me passar mais alguns, por favor..

      abs,
      Vanessa e Muryllo

    • #9402
      makeloo
      Participante

      Ola
      Vanessa e Muryllo,
      Legal a animação de vocês. eu tb estou com o mesmo medo da entrevista. Por isso enfiei a cara no francês. comecei em janeiro e fiz muitas horas semanais. Curso agora o Intemediario 1, mas ainda não estou satifeito. Enviarei os documentos agora em setembro/ outrubro e acredito que até a entervista estarei melhor.
      Quanto as músicaseu tenho gravado em casa um cd com maisde 300 em mp3. Tem de tudo, acho que vale a pena. Porém não sei como disponibilizar. se alguém sober e puder me ajudar. Acredito que será útli para muita gente.
      Marcelo

    • #9407
      Skol
      Participante

      Pessoal,

      Vcs podem compartilhar musicas e outras coisas mais se quiserem atraves de um site chamado http://www.4shared.com/   Vc compartilha areas do seu HD for free ;)  
      Mas eu prefiro o e-mule mesmo, ou se vcs combinarem um horario, trocarem seus IPs e combinarem um FTP nada mais direto q isso, soh exige mais trabalho de configurar programa, porta, firewall …etc :(

      Pelo q vi, a Vanessa tira isso de letra ;)

      Bonne chance !!

    • #9409
      Dri_Torres
      Participante

      [align=justify]Olá Vanessa e Muryllo,

      Temos a mesma idade sim e realmente é difícil encontrarmos pessoas mais novas querendo imigrar, pois nesta fase da vida geralmente os interesses são outros…

      Em relação às músicas gosto muito de rock e abaixo cito nomes de alguns cantores que eu gosto das músicas(entre rock e outros gêneros):

      – Damien Saez – indico as músicas Fils de France e Jeune et Cons.
      – Francis Cabrel – indico a música Petite Marie
      – Carla Bruni – indico Quelq’un m’a dit
      – Isabelle Boulay – indico Parle moi e Je sais ton nom
      – Kate Ryan – dance – indico Désenchantée e La Promesse
      – Faudel

      Depois posto outros que não em lembro agora…

      Abraços,[/align]

Visualizando 3 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.