Oi Pessoal, somos Vanessa e Muryllo de SP. Vi agora que eu tenho a mesma idade da Dri !! É dificil encontrar pessoas com essa vontade e seriedade para tomar a decisão de migrar para outro país. A maioria das pessoas com a nossa idade se contentariam com o salario atual que tem, e gastaria em outras coisas. Eu mesma conheço muitas pessoas assim. Então, o Muryllo tem 22 anos e vai se formar em Desenho Industrial esse ano pelo Mackenzie. Eu também fiz Mackenzie, mas fiz o curso de Sistemas de Informação. Hoje trabalho com redes ATM (basicamente explicando é como funcionam as redes de banco). Sei que tenho grande oportunidade de crescimento na minha área no Canadá, assim como o Muryllo que me explica que Desenho Industrial no Brasil é uma área que está “engatinhando”.
Começamos a estudar francês agora e não demos entrada no processo por puro medo da entrevista. Não sabemos se até a data da entrevista estaremos aptos para tal. Qual a opinião de vcs?
Outra coisa, queria me familiarizar mais com a lingua ouvindo musica, o pessoal passa uns links, mas pô , td musica velha rss. Só conheço o Manu Chao e Tragedie, se alguem puder me passar mais alguns, por favor..
abs,
Vanessa e Muryllo