Home › Fórum › Comunidade Brasil-Québec › Apresente-se!!! › Vanessa e Muryllo – SP
- Este tópico contém 3 respostas, 4 vozes e foi atualizado pela última vez 19 anos, 6 meses atrás por
Dri_Torres.
-
AutorPosts
-
-
18 de agosto de 2006 às 18:54 #4238
vanessak
ParticipanteOi Pessoal, somos Vanessa e Muryllo de SP. Vi agora que eu tenho a mesma idade da Dri !! É dificil encontrar pessoas com essa vontade e seriedade para tomar a decisão de migrar para outro país. A maioria das pessoas com a nossa idade se contentariam com o salario atual que tem, e gastaria em outras coisas. Eu mesma conheço muitas pessoas assim. Então, o Muryllo tem 22 anos e vai se formar em Desenho Industrial esse ano pelo Mackenzie. Eu também fiz Mackenzie, mas fiz o curso de Sistemas de Informação. Hoje trabalho com redes ATM (basicamente explicando é como funcionam as redes de banco). Sei que tenho grande oportunidade de crescimento na minha área no Canadá, assim como o Muryllo que me explica que Desenho Industrial no Brasil é uma área que está “engatinhando”.
Começamos a estudar francês agora e não demos entrada no processo por puro medo da entrevista. Não sabemos se até a data da entrevista estaremos aptos para tal. Qual a opinião de vcs?
Outra coisa, queria me familiarizar mais com a lingua ouvindo musica, o pessoal passa uns links, mas pô , td musica velha rss. Só conheço o Manu Chao e Tragedie, se alguem puder me passar mais alguns, por favor..abs,
Vanessa e Muryllo -
18 de agosto de 2006 às 20:25 #9402
makeloo
ParticipanteOla
Vanessa e Muryllo,
Legal a animação de vocês. eu tb estou com o mesmo medo da entrevista. Por isso enfiei a cara no francês. comecei em janeiro e fiz muitas horas semanais. Curso agora o Intemediario 1, mas ainda não estou satifeito. Enviarei os documentos agora em setembro/ outrubro e acredito que até a entervista estarei melhor.
Quanto as músicaseu tenho gravado em casa um cd com maisde 300 em mp3. Tem de tudo, acho que vale a pena. Porém não sei como disponibilizar. se alguém sober e puder me ajudar. Acredito que será útli para muita gente.
Marcelo -
19 de agosto de 2006 às 17:25 #9407
Skol
ParticipantePessoal,
Vcs podem compartilhar musicas e outras coisas mais se quiserem atraves de um site chamado http://www.4shared.com/ Vc compartilha areas do seu HD for free ;)
Mas eu prefiro o e-mule mesmo, ou se vcs combinarem um horario, trocarem seus IPs e combinarem um FTP nada mais direto q isso, soh exige mais trabalho de configurar programa, porta, firewall …etc :(Pelo q vi, a Vanessa tira isso de letra ;)
Bonne chance !!
-
20 de agosto de 2006 às 18:33 #9409
Dri_Torres
Participante[align=justify]Olá Vanessa e Muryllo,
Temos a mesma idade sim e realmente é difícil encontrarmos pessoas mais novas querendo imigrar, pois nesta fase da vida geralmente os interesses são outros…
Em relação às músicas gosto muito de rock e abaixo cito nomes de alguns cantores que eu gosto das músicas(entre rock e outros gêneros):
– Damien Saez – indico as músicas Fils de France e Jeune et Cons.
– Francis Cabrel – indico a música Petite Marie
– Carla Bruni – indico Quelq’un m’a dit
– Isabelle Boulay – indico Parle moi e Je sais ton nom
– Kate Ryan – dance – indico Désenchantée e La Promesse
– FaudelDepois posto outros que não em lembro agora…
Abraços,[/align]
-
-
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.