Home › Fórum › Informações Gerais › Utilidades › Vaga: Adjointe Administrative
- Este tópico contém 2 respostas, 3 vozes e foi atualizado pela última vez 12 anos, 11 meses atrás por
FABIA.
-
AutorPosts
-
-
15 de maio de 2012 às 17:25 #8116
JF
ParticipantePessoal,
Faz tempo que nao escrevo aqui na comunidade. Nesse comecinho de nova vida nao tenho tido muito tempo nem muitas coisas para contribuir. Continuo apenas torcendo para que os exames do pessoal de Dezembro saiam logo!
Mas o motivo dessa mensagem é outra: emprego!
Abriu uma vaga aqui na empresa onde eu trabalho (Montréal – bairro Ahuntsic).Precisamos de uma “assistente administrativa” para ser o braço direito do presidente da empresa. Muitas tarefas administrativas (contato com fornecedores, compras, pagamentos, controles) e algumas de secretaria.
Perfil: Madura, responsavel, flexivel, dedicada.
Experiência de pelo menos 2 anos na funçao e com um CV que mostre estabilidade (trabalhar pelo menos 2 anos em cada emprego, sem ficar trocando muitas vezes).
Inglês e francês no minimo intermediario-avançado.A empresa é super legal e esta crescendo bastante, o que siginifica que esse cargo pode ser a porta de entrada para algo mais legal no futuro. É uma posiçao junior e o salario é negociavel de acordo com a experiência. Para saber um pouco mais sobre a empresa, que é uma fazenda urbana sobre o teto de um edificio comercial em Montreal, entrem no site: http://www.lufa.com.
Abaixo a descriçao completa da vaga.
Por favor, mandem apenas se tiverem o perfil descrito. O presidente vai selecionar as pessoas que virao para uma entrevista.Obrigada e bonne chance!
Julia.
:::::::::::::::::::::::::::::::::
FRANÇAIS
Opportunité de carrière chez Les Fermes Lufa
Venez travailler dans la toute première serre commerciale sur un toit au monde!
Nous produisons des légumes frais et sains qui sont récoltés et livrés le jour même aux abonné(e)s de Montréal et de Laval.
Consultez notre site Web pour plus de détails à propos de nous: http://www.lufa.comPoste : Adjoint Administratif / Adjointe Administrative
Responsabilités :
– Assistante du président/fondateur
– Soutien administratif et organisation générale du bureau
– Négociation et suivi auprès des fournisseurs
– Support aux évènementsProfil recherché:
– Mature, responsable, flexible, dévoué(e)
– Expérience à gérer plusieurs projets simultanément
– Connaissance de la suite MS Office
– Permis de conduire valide au Québec
– Bilingue : anglais / françaisTemps plein (40 heures/semaine)
Lieu de travail: Montréal (Ahuntsic)Envoyez votre CV et lettre de présentation à info@lufa.com
ENGLISH
Career opportunity at Lufa Farms
Come work in the first commercial rooftop farm in the world!
We produce fresh and healthy vegetables that are harvested and delivered on the same day to consumers of Montreal and Laval.
Check our website for more details about us: http://www.lufa.comPosition: Administrative Assistant
Responsibilities:
– Assistant to the president/founder
– Administrative support to the office
– Development of new packaging (carton boxes)
– Negotiation and follow up with suppliers
– Support to events organizationResearched profile:
– Mature, responsible, flexible, dedicated
– Ability to manage multiple projects simultaneously
– Knowledge of MS Office
– Driver’s license valid in Quebec
– Bilingual: English / FrenchFull time position (40 hours/week)
Location: Montreal (Ahuntsic)Please submit your CV and presentation letter to info@lufa.com
-
15 de maio de 2012 às 17:38 #53399
Marcelo_Andrade
ParticipanteJF, muito bacana. gostaria de tirar algumas dúvidas com voce, que já está aí no mercado. Poderia entrar em contato comigo?
ou marcelo.andrade@cevalogistics.comValeu!!!!
Envio de docs: 11/2011 / Int. Rejet: 10/2013 / CSQ: 10/2014 / Envio federal: 09/2014 ....
-
15 de maio de 2012 às 19:44 #53406
FABIA
ParticipanteJulia,
Admito que morri de vontade de mandar o meu cv.
A empresa tem o tipo de perfil que eu procuro e eu tenho certeza que teria plenas possibilidades de fazer esse serviço bem feito. Eu trabalharia por muito mais amor do que por obrigação.
Pena que eu ainda estou esperando o bentido visto. Se tudo der certo, devo chegar em Montreal no início de julho.Será que se quando eu chegar eu posso tentar ?
Abs.
-
-
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.