Home › Fórum › Comunidade Brasil-Québec › Apresente-se!!! › Um “Olá” da Bahia
- Este tópico contém 16 respostas, 11 vozes e foi atualizado pela última vez 17 anos, 8 meses atrás por Katy.
-
AutorPosts
-
-
13 de dezembro de 2006 às 12:35 #4400VivijayresParticipante
Olá Pessoal!!
Me cadastrei ontem e estou muito feliz de ter encontrado este site.
Sou Viviane, moro em Salvador, tenho uma filhinha de 2anos e 6meses e sempre tive muita vontade de ir para o canadá…. depois que soube do incentivo então.. a vontade retornou com muita força!!!
Bem… sou formada em Turismo e trabalho há 6 anos em hotelaria na área de Eventos e Vendas. Trabalhei durante 3 anos em uma cadeia de hoteis Francesa (Accor – Sofitel) e agora trabalho para uma cadeia americana (Marriott – Costa do Sauipe). Gostaria muito de saber se esta profissão é aceita no Canadá para imigrantes? Pelo que andei pesquisando, só vi cursos de turismo na categoria de tecnólogos e não de bacharel.
O fato de ir sozinha com a minha filha (eu iria na frente e mandaria busca-la depois) dificulta o processo???
Este incentivo tem data para acabar???
Fiz 1ano e 6 mesese de francês, mas como estou parada há 3 anos, já esqueci muita coisa… Queria retornar com as aulas antes de dar entrada nos papeis… para que quando fosse para a entrevista, estivesse com o Francês na ponta da língua. Mas se o tempo de espera entre enviar os papeis e fazer a entrevista for longo, eu já poderia ir enviando os documentos antes…
Bem.. vou procurar depois me aprofundar no forum e ver as questões já levantadas por aí…
Muito prazer a todos e sorte para todos nós!!!!
-
13 de dezembro de 2006 às 13:13 #11122AnonymousParticipante
Ola, Viviane,