Turma de Francês em Londrina

Home Fórum Informações Gerais Língua Francesa Cursos no Brasil Turma de Francês em Londrina

Visualizando 4 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #4557
      miirian_pr
      Participante

      Gostaria de montar uma turma de Francês em Londrina…Comecei o basico 1 agora…Se houver interessados me avisem… Ganhariamos tempo e ainda economizariamos bastante…

    • #13133
      YoLaTengo
      Participante

      Olá, mirian!

      Quais são seus planos?
      Eu conclui um intensivo de 30 horas na Alliance Française há algumas semanas que me deu um bom suporte inicial, agora em fevereiro começa uma turma de regular e eu e minha companheira vamos iniciar.

      Qualquer coisa entre em contato.

      Até!

    • #13134
      julianomga
      Participante

      oi Mirian, tudo bem

      que bom que vcs estao fazendo aulas de frances, é isso ai temos que correr atras do nosso sonho.
      que pena, sou de maringa e tbem estou voltando para as aulas de frances, se estive ai poderiamos fazer um grupo
      e o bom dai é que tem a alliance française.

      boa sorte

      Juliano

    • #13138
      miirian_pr
      Participante

      Yola tengo

      Estou cursando o intensivo de 30 horas na Alliance Française também termino no dia 10 de fevereiro…

      Se houve-se mais interessados podíamos montar uma turma e negociar com a Alliance Française, intensivos, preços…

      Ou contratar um professor particular e montar uma turma, assim estudariamos para o mesmo objetivo.

      Olha só ja somos 4, meu marido e eu e vc e sua esposa…

      Pretendo enviar minha documentação em Março ou abril, mas o curso regular demora muiiiito…poderiamos acelerar o aprendizado com  intensivos.   :)

      Oque vc acha? Tem alguma idéia também?

    • #13139
      miirian_pr
      Participante

      julianomga

      Nossa Juliano que pena vc morar em Maringa. ..:( Poderiamos montar uma turma ou um grupo de estudos…

      Mas blza … Boa sorte para vc também e tudo de bom no seu processo…

      Abraços

Visualizando 4 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.