Turma de FRANCÊS em BH

Home Fórum Informações Gerais Língua Francesa Cursos no Brasil Turma de FRANCÊS em BH

Visualizando 27 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #4325
      JeffersonAV
      Participante

      Olá pessoal de BH,

      se tiver muita gente no nível básico querendo aulas particulares em Belo Horizonte, podíamos nos juntar para formar uma turma (talvez com o prof. Ernandes)… quem sabe ele não daria um desconto para uma turma maior???

      Aguardo o contato dos interessados.

      Abraços,

    • #10188
      Javs
      Participante

      Recomento o professor Ernandes!!!

      ja fiz aulas com ele no curso regular e particular para treinar para a entrevista. E até agora todos que fizeram aula com ele passaram na intrevista.

      Não poderei entrar nessa turma pois meu interesse agora e treinar/aperfeiçoar o frances.

    • #10189
      AleBHZ
      Participante

      O Ernandes é muito bom mesmo.
      Estudei 6 níveis com ele e gostei muito.
      Consegui aprender muito em pouquíssimo tempo.

      Está recomendado.

    • #10192
      makeloo
      Participante

      Eu também sou aluno do Ernandes e o recomendo. Não vão arrenpender.
      como tb. professor de línguas, o avalio como muito bom professor. Tem uma didática legal e não se prende somente ao material didático…..
      Ele também é muito gente boa e com certeza vai dar um bom desconto se fizerem uma turma.
      Resumindo: vale a pena.
      Marcelo Ribeiro

    • #10193
      Anonymous
      Participante

      Olá a todos,

      Interesse até que tenho, o problema é que o unico dia e horario que posso seria sabado de manha. Hoje faço aula com uma professora de francês e tenho gostado da aula dela. ja tinha feito 4 meses de aula a 2 anos atras quando estive pensando em ir e adiei a minha ida. Faço aula eu e a minha esposa, cheguei ate ligar para o Ernandes e ele nao tinha horario disponível para esse horario isso antes de retomar a minha aula com a Cinthia.

      A  disposição.

      Jean

    • #10606
      cutu
      Participante

      Olá pessoal ! Se conseguirem formar uma turma dependendo do horario e da localização das aulas eu animo demais fazer as aulas com o Prof.Ernandes. Caso contrario teria que fazer aula particular mesmo, alguem tem o contato dele(tel, email) ?

      OBrigado

    • #10625
      Dri_Torres
      Participante

      [align=justify]Olá a todos,

      Vou pedir ao Ernades pagamento sobre a propaganda dele aqui no site!!!  :lol:  :lol:

      Eu e o Ernades estamos discutindo sobre uma novidade aqui no site, espero que ele aceite a minha proposta!!! Tenho certeza que todos irão adorar!!!

      Abraços,[/align]

    • #10705
      ernandes
      Participante

      Oi pessoal como vão todos?
      Daniele me contou sobre o interesse de alguns de vcs em fazer o curso de ferias em janeiro no inglês e cia e depois de montar grupos para funcionar durante o ano.

      Bom, eu tenho o habito de dar aula numa sala q sub-loco no centro da cidade, na Rua Guajajaras com Rua da Bahia, se vcs realmente se interessarem em formar as turmas para janeiro ou se preferirem fazer o curso de ferias no ingles e cia e depois continuar comigo em grupos separados, vou pedir um favor pra que comecemos a organizar as aulas e em janeiro estejamos todos juntos no calor de BH estudando francês:
      1) passar o nome completo com telefone e celular
      2) passar o nível de francês, se não sabe o nível mais ou menos o que vcs estudaram em se tratando de horas, em qual livro e se possivel quais materias foram vistas, pois assim dá pra fazer uma divisão de turmas né?!
      3) passar a disponibilidade de horarios, pelo menos 3x por semana, acredito q 3x na semana, cada dia com 1h30 min de aula já tá muito bom, se der pra aumentar melhor ainda.

      peço para enviar esses dados para o email franceslinguaestrangeira@yahoo.fr
      ou conversar comigo no msn ernandesufmg@hotmail.com
      ou no telefone 9703 6611

      abraços a todos
      Ernandes

    • #10709
      Anonymous
      Participante

      To muito animado a montar uma turma com 2 a 3 vezes por semana.

      No aguardo da turma.

      Um abraço,

      Jean e Camila

    • #10712
      ernandes
      Participante

      Salut tout le monde

      a principio pensei numa turma com 6 pessoas, acho q com esse numero posso dar assistencia a cada um tranquilamente e na eventualidade de um ou outro não for a aula, mesmo assim a gente continua e não atrapalha o ritmo dos outros alunos.

      Para o numero de 6 alunos e 4h30 de aula por semana eu cobraria 135 reais por aluno, por mês. As aulas seriam numa sala aqui no centro como disse acima.

      abraços a todos

    • #10718
      makeloo
      Participante

      Ernandes pode colocar o meu nome e o do Emerson na sua lista. Já está fechado.
      Quanto a horarios, sugiro as 18 ou as 19 horas segundas quartas e sextas. nas férias e depois dando sequencia

    • #10719
      makeloo
      Participante

      Ah Estamos eu eo emerson no Intermediaro 3 Tem mais gente interessada nesse nível?

    • #10720
      jardan
      Participante

      eu tambem me interesso e pode por meu nome na lista, vou ligar pro ernandez hoje!!!!
      abraço marcilio

    • #10721
      Daniele
      Participante

      Ernandes, também tô nessa hein!! pra mim, depois das 18h qualquer horário serve.

      Abraços, Daniele

    • #10729
      carol.
      Participante

      Eu também quero entrar pra essa turma.
      Meu nível é intermediário e o horário depois das 18 h tá ótimo. :D
      Acho que uma turma em que todos têm o mesmo objetivo fica bem mais proveitoso!!!
      Vou ligar amanhã mesmo e bons estudos pra todos nós

      Carol :up:

    • #10823
      makeloo
      Participante

      PESSOAL NÃO SE ESQUEÇA DE INFORMAR O NIVEL DE FRANCÊS EM QUE VOCÊ ESTÁ. ASSIM SE PODE SABER O NIVEL UN DO OUTRO E VIABILIZA A MONTAGEM DO GRUPO.

    • #10912
      fabiana
      Participante

      TAmbém tenho interesse. Fiz minha matricula no curso de férias do Ingles & Cia (intermediário I), ontem liguei p lá e me disseram que até momento só foram feitas 2 matriculas. Entao nao sei se realmente vai ter o curso.
      Alguém está nesse mesmo nível?
      Abraços,
      FAbiana

    • #10916
      Anonymous
      Participante

      ola a todos,

      Eu ja fiz umas 60 horas de aula, e a Minha esposa fez 20 (voltei para acompanha-la no curso). Me matriculei no basico e devo matricula ela no basico tambem a noite.

      no basico de 12:00 as 14:00 tem 2 matriculados, e no basico da noite tb tem 2 matriculados.

      Um abraço

      jean

    • #13113
      AleBHZ
      Participante

      Olá pessoal,

      A turma de francês que eu vou participar precisa de 7 pessoas no mínimo.
      Já temos 5 alunos, portanto, faltam 2.

      Alguém de Belo Horizonte tem interesse em entrar na nossa turma?

      O esquema será o seguinte:

      Estudaremos na Unidade Centro, de fevereiro a julho, 2ª, 4ª e 6ª, das 19 às 21h.
      Faremos neste período os seguintes níveis:

      Intermediário 3 (eu, Júlio e Alysson vamos repetir para acompanhar a turma)
      Avançado 1
      Avançado 2
      Avançado 3

      Quem tiver interesse deixe mensagem aqui, no blog ou me mande e-mail: bhzquebec@gmail.com

      Abraços,

      Alessandro

    • #13117
      carol.
      Participante

      Alessandro,
      eu tenho interesse nessa turma, a final de contas é quase 1 nível por mês. :P
      Agora só falta mais um :bigups:
      Abraços, Carol

    • #13130
      makeloo
      Participante

      Legal Carol.
      Vc tem que fazer a matricula lá no Inglês e cia. as aulas começa dia 12/02.
      Vai ser muitlo legal estudar com vc
      Ah Eu e o emersom estamos nessa turma
      Um abraço

      TEM MAIS ALGUÉM DE BH QUE SE INTERESSA PELA TURMA??
      Um abraço

    • #13309
      AleBHZ
      Participante

      Eu, o Júlio e o Alysson fizemos nossa matrícula ontem.
      Lembrando que as aulas começam na próxima segunda, dia 12.
      Quem tiver interesse pode fazer a matrícula até no dia mesmo…
      O importante é entrar para a turma.

      Até lá pessoal.

      Abraços

    • #13311
      Javs
      Participante

      Mais alguém de BH interessado em fazer 4 níveis (Intermediário 3, Avançado 1, 2 e 3) em 6 meses?
      Vamos animar pessoal, porque será uma oportunidade para poucos…

      Um abraço,

      Julio

    • #13322
      makeloo
      Participante

      Reforço o que o Julio e o Alessandro estão falando sobre a turma de 4 niveis em seis meses.
      O preço também está legal. Se a turma tiver 7 alunos serão 6 parcelas de 180,00.
      O s que já manifestaram o interesse faça a matriucla e se você tem o interesse porém não tem alguma dúvida, mede de não conseguir acompanhar, Desafie a si mesmo e parape-se bem para a suma imigração.

      Nos vemos na segunda dia 12/02 na aula.
      um abraço

    • #14729
      anacic
      Participante

      Olá Ernandes!

      Meu nome é Ana Flávia, eu e meu marido estamos interessados em fazer o curso de francês, não temos nenhum conhecimento da língua e precisamos de fazer aula as segundas, quartas e sábados de manhã pois nos outros horários estamos trabalhando.

      Obrigada!

    • #17541
      ninacraft
      Participante

      Olá Adriana!

           Hoje, pela manhã, li a matéria “Imigração Incentivada”, que saiu no Jornal “Estado de Minas” e em função disto, pude ter acesso ao seu site. Tenho muita vontade de fazer o Mestrado em Fisioterapia no Canadá, mas até então era um sonho. Diante da sua história e de tantas outras que encontrei neste site, estou me sentindo motivada a batalhar por este sonho.

            Gostaria de iniciar um curso de Francês no segundo semestre. O que você acha mais interessante? Iniciar na Aliança Francesa ou com um professor particular? O que acha do Ernandes, bastante comentado neste Fórum?

             Muito obrigada por compartilhar com a gente informações tão válidas!

             Um abraço! Marina

    • #17542
      Butox
      Participante

      Marina,

      Alguns amigos meu irão começar o curso de francês agora em julho no inglês & Cia. A turma é im intensivo do Básico 1 (o equivalente de 6 meses realizado em 1). São aulas de 2 horas por dia de segunda a sexto durante todo o mês de julho. Se animar, me mande um e-mail ou procure diretamente a escola.

      Abraços

      Rodrigo

    • #17836
      ernandes
      Participante

      Bonjour

      Como julho é um mes de férias, vou oferecer alguns cursos durante o mes.
      Estou preparando-os e na próxima semana coloco aqui no site as opções, mas de início um nível básico 1 (para quem nunca estudou frances) e elementar (para quem tem algum conhecimento). Além disso um curso preparatório para as entrevistas de imigração de agosto (para preparar as respostas e apresentações).

      Os cursos serão no centro da cidade, rua Guajajaras com Bahia e preços bem em conta. Os horários: de manhã por volta de 7h30, almoço 12h e noite 18h e 20h.

      Interessados podem entrar em contato pelo tel 9703 6611 ou MSN ernandesufmg@hotmail.com

      Merci

Visualizando 27 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.