Trocando o calor pelo frio!!!

Home Fórum Comunidade Brasil-Québec Apresente-se!!! Trocando o calor pelo frio!!!

Visualizando 6 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #7675
      Cidinhaebinho
      Participante

      Olá pessoas!!!
      Estou me apresentando a comunidade, me chamo Cida e meu marido Ybson, somos do nordeste e estamos nos organizando para trocar esse calorão pelo frio congelante do Quebec. Temos dois filhos e estamos em busca de uma vida melhor para nossa familia. Agradecemos a todos por qualquer informação, pois estamos estudando todo o processo e planejando cada detalhe.
      Obg a todos!!

    • #47479
      Rafa Menezes
      Participante

      Olá Cidinha!!!

      Seja bem-vinda!!! E sucesso na sua caminhada…Qual a sua profissão? Já está entrando ou entrou com a documentação? De onde vc é?

      Grande abraço…

    • #47489
      OgaiT_TiagO
      Participante

      Seja bem vinda!!!!

      Com certeza, a vida no Quebec eh melhor que aqui no Calorzao!!!!
      rs…..
      Moro em uma das regioes mais quentes do Brasil, Palmas, Tocantins!

    • #47493
      Cidinhaebinho
      Participante

      @Rafa Menezes wrote:

      Olá Cidinha!!!

      Seja bem-vinda!!! E sucesso na sua caminhada…Qual a sua profissão? Já está entrando ou entrou com a documentação? De onde vc é?

      Grande abraço…

      Muito obrigada pela força. Eu sou pedagoga e meu marido ta terminando engenharia civil. Não entramos com o processo ainda, mas pretendemos começar no proximo ano, queremos estar mais preparados, infelizmente descobrimos esse processo de imigração a pouco mais de um mês, mas enfim acredito que ainda temos chances!!!Precisamos nos organizar financeiramente para dar inicio!!! E claro, buscar a fluencia em francês!!! Merci, à bientôt!

    • #47494
      Cidinhaebinho
      Participante

      Sou de João Pessoa-PB

    • #47441
      Carlos_Santos
      Participante

      Seja bemvinda ao nosso forum Cida.

      Obrigado pela apresentacao ;-)

      Atenciosamente

    • #47508
      mrodolfo
      Participante

      Cida e Ybson,

      Recomendo a leitura do tópico Engenheiros e a visita periódica ao site da OIQ para que saibam como é o processo de reconhecimento da formação no exterior e obtenção do permi d’ingénieur aqui no Québec.

      Bonne chance,

Visualizando 6 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.