Trocando o calor pelo frio!!!

Home Fórum Comunidade Brasil-Québec Apresente-se!!! Trocando o calor pelo frio!!!

Visualizando 6 respostas da discussão
  • Autor
      Cidinhaebinho
      Participante

Olá pessoas!!!
      Estou me apresentando a comunidade, me chamo Cida e meu marido Ybson, somos do nordeste e estamos nos organizando para trocar esse calorão pelo frio congelante do Quebec. Temos dois filhos e estamos em busca de uma vida melhor para nossa familia. Agradecemos a todos por qualquer informação, pois estamos estudando todo o processo e planejando cada detalhe.
      Obg a todos!!

Rafa Menezes
      Participante

Olá Cidinha!!!

Seja bem-vinda!!! E sucesso na sua caminhada…Qual a sua profissão? Já está entrando ou entrou com a documentação? De onde vc é?

Grande abraço…

OgaiT_TiagO
      Participante

Seja bem vinda!!!!

Com certeza, a vida no Quebec eh melhor que aqui no Calorzao!!!!
      rs…..
      Moro em uma das regioes mais quentes do Brasil, Palmas, Tocantins!

Cidinhaebinho
      Participante

@Rafa Menezes wrote:

Olá Cidinha!!!

Seja bem-vinda!!! E sucesso na sua caminhada…Qual a sua profissão? Já está entrando ou entrou com a documentação? De onde vc é?

Grande abraço…

Muito obrigada pela força. Eu sou pedagoga e meu marido ta terminando engenharia civil. Não entramos com o processo ainda, mas pretendemos começar no proximo ano, queremos estar mais preparados, infelizmente descobrimos esse processo de imigração a pouco mais de um mês, mas enfim acredito que ainda temos chances!!!Precisamos nos organizar financeiramente para dar inicio!!! E claro, buscar a fluencia em francês!!! Merci, à bientôt!

Cidinhaebinho
      Participante

Sou de João Pessoa-PB

Carlos_Santos
      Participante

Seja bemvinda ao nosso forum Cida.

Obrigado pela apresentacao ;-)

Atenciosamente

mrodolfo
      Participante

Cida e Ybson,

Recomendo a leitura do tópico Engenheiros e a visita periódica ao site da OIQ para que saibam como é o processo de reconhecimento da formação no exterior e obtenção do permi d’ingénieur aqui no Québec.

Bonne chance,

Visualizando 6 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.