Transporte de bagagens para o aeroporto

Home Fórum Off-Topic Literalmente Off topic Transporte de bagagens para o aeroporto

Visualizando 15 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #4389
      Nanah
      Participante

      Pessoal, gostaria de saber como vocês resolveram ou pensam em resolver o problema de transportar as bagagens até o aeroporto.

      No meu caso, somos 3 pessoas, o que dá um total de 6 malas grandes (ou devo dizer, gigantes) e mais 3 malas de mão.

      O problema é que precisamos de uma van ou de algo maior para poder transportar isso tudo. Pensamos em alugar uma, ou em ir de táxi, mas ainda não sabemos o que fazer. Vocês acham que cabe em uma Doblô? Ou em uma Besta?

      Vocês tem alguma idéia quanto a isso?

      Estamos em São Paulo e o aeroporto é longe :x … fora o trânsito e o perigo de enchentes… :cry:

    • #10931
      driaoquadrado
      Participante

      Olá Nanah

      Porque vocês não pegam aquele ônibus que vai para o aeroporto de Guarulhos (Airport Service)? Há vários pontos da cidade onde é possível pegá-lo, além de ser confortável e solucionar bem o problema de logística que vocês estão enfrentando.

    • #10940
      Nanah
      Participante

      Obrigada pela dica driaoquadrado. Mas ainda procuramos por alternativas. Ainda teríamos que carregar as malas até o ponto do ônibus. Sendo assim, conseguindo transporte até o ponto, talvez seja mais fácil ir direto para o aeroporto.

    • #10971
      Dri_Torres
      Participante

      [align=justify]Olá Nanah,

      Também teremos 06 malas grandes para levar mais a bagagem de mão, a nossa solução foi ter muitos parentes e amigos para se despedir no aeroporto e assim cada um tem a tarefa de levar uma mala no carro  :lol:  :lol:  :lol:

      Tenho um tio que tem uma Kombi e lógico a pedirei emprestada para carregar minhas malinhas!!!

      Abraços,[/align]

    • #10990
      Nanah
      Participante

      É isso mesmo Dri :P , acho que  esta é uma ótima idéia, preciso começar a escalar a galera!! :lol:  
      Só me falta um tio com uma Kombi !!!  :lol:  :lol:  :lol:  

      Agora, bagagens à parte, gostaria de aproveitar e te parabenizar pela sua desenvoltura e dinamismo. Você é muito esperta!!! E nos ajudou imensamente durante todo o processo (e apesar de minha atitude passiva  :oops:  perante o site nunca deixei de consultá-lo). Ele é uma ferramenta indispensável na nossa jornada. :wink:

      Estamos indo já esse mês “curtir” o inverno canadense, muito obrigada por toda a sua ajuda!

      Muita luz em seu caminho!!!!

    • #10996
      Erasmo
      Participante

      Poxa… :(

      Vou reclamar com a família…tenho 20 tios (12 irmãos de meu pai e 8 da minha mãe), foram os cônjuges, e ninguém tem uma Kombi…ô família ruim…. :lol:  :lol:  :lol:

      Desculpe, mas não pude resistir… :P

      Abraços e boa viagem!

      Erasmo

    • #11003
      Nanah
      Participante

      Nooossa Erasmo fiquei sem palavras, que família grande !!!
      Mas com uma família deste tamanho nem precisa de Kombi né :? ?,
      cada um leva uma malinha e ainda sobra gente :lol:  :lol:  :lol:   .

      E a propósito parabéns pelo seu visto!!!!! :wink:

    • #11009
      Erasmo
      Participante

      É perigoso até dar briga para ver quem carrega cada mala! :lol:  :lol:  :lol:

      Abraços!

      Erasmo

    • #11022
      Dri_Torres
      Participante

      [align=justify]Olá Nanah,

      Obrigada pelas palavras!!!

      Pode ter certeza que com esta simpatia toda, não faltará amigos para levar as bagagens como disse o Erasmo!!!

      Abraços,[/align]

    • #11076
      makeloo
      Participante

      A dri ainda conta com os amigos, pois eu sou um que faço questão de levar nem que seja uma mala de mão. rsrsrsrs
      Acho que é assim que vc deve fazer Nanah. Convoque os amigos. Com certeza ele o farão.
      Ah vou tentar conseguir um amigo com Kombi quando chegar a minha vez.
      Um abraço

    • #11088
      Dri_Torres
      Participante

      [align=justify]Olá Marcelo,

      Você também vai se despedir da mineirada no aeroporto??? O aeroporto de Confins vai parar com aquele tanto de gente se despedindo  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:

      Abraços,[/align]

    • #11091
      AleBHZ
      Participante

      Oi Dri,

      pode esperar uma verdadeira bartucada na despedida de vocês no aeroporto.
      Realmente Confins vai parar no dia 19 de março.
      Vamos levar panelas, a buzina de latinha da Copa, confete, serpentina, escola de samba, mulatas Globeleza, baianas e tudo o que vocês têm direito…kkkkkkkkkk

      Brincadeiras a parte, todos que gostam de vocês vão fazer de tudo para estar presentes na despedida, pois vocês são muito especiais.

      bjão

      Alê

    • #11094
      Dri_Torres
      Participante

      [align=justify]Olá a todos,

      Nossa!!! Tô podendo mais do que imaginava!!!  :lol:  :lol:  :lol:

      :mbounce:

      Ou é muito amor mesmo ou todos querem é se ver livre de mim mesmo?!?!

      Abraços,[/align]

    • #11095
      makeloo
      Participante

      Dri é amor mesmo.
      Beijo

    • #11096
      Anonymous
      Participante

      Dri,

      Na realidade é a felicidade de ver pessoas de bem como vocês e todos daqui indo em busca de um sonho. Sonho esse que já será realidade logo logo.

      Basta nao preocupar com o tempo que rapidamente se passa sem que a gente vê.

      Um abraço,

      Jean

    • #11097
      AleBHZ
      Participante

      É o amoooooooooooooor, que mexe com minha cabeça e me deixa assim!!!!!!!!!!

      Amo vc e o Bruno!!! Vcs são meus irmãozinhos do coração.

      Ainda daremos o que falar naquela cidade.

      bjs

      Alê

Visualizando 15 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.