Tradução de receita médica

Home Fórum Ainda no Brasil Viagem e Passagens Tradução de receita médica

Visualizando 6 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #7400
      iaiaenando
      Participante

      Gente, eu tomo 2 remédios controlados e minha médica fez a receita explicando o motivo e tal e eu não sei onde traduzir. Tô em Sampa, alguém sabe um lugar? Preciso com urgência 8O

      Obrigada amores,
      beijos :*

    • #44714
      mrodolfo
      Participante

      Nao sei se precisa (ou se adianta) traduzir… Traga o seu estoque para os 4 meses e depois procure um médico (pode ser o da clínica sans-rendez-vous) para pedir uma receita daqui. Traga também os últimos exames que você fez.

      Para traduçao, em SP, tem a Fidelity, mas nao sei quanto essa empresa cobra…

      Bonne chance,

    • #44720
      Carlos_Santos
      Participante
    • #44740
      iaiaenando
      Participante

      obrigada!

      os meus estão em português.
      to levando caixa suficiente pra 3/4 meses.
      mas mesmo assim fico meio preocupada, sei lá.

      adorei saber esse que é 24 horas. tava com medo de não encontrar um que desse tempo =P

      obrigada de novo =*

    • #45417
      berlota
      Participante

      Sabe que eu também tomo remédios controlados e vou fazer exames novos, pedir pro médico uma declaração sobre a doença e levar muitos comprimidos.
      Agora recebemos os VISA, mas estou em dúvida se não posso ter problemas na hora de descer do avião no Quebec….
      Eu estava com medo de não passar no exame médico se eu dissese que tomava remédio controlado todos os dias e menti que não tomava :(. Alguém passou por uma experiência assim?
      Boa sorte à todos.

    • #47241
      berlota
      Participante

      Bom, ninguém me respondeu ese post, mas eu trouxe um declaração que tomo o remédio para dores de cabeça cronica e receitas e remedio para 3 ou 4 meses. Despachei a maioria dos comprimidos nas malas e trouxe na bagagem de mão comprimidos para um mês e a receita. Passou tudo tranquilamente, ninguém pediu para abrir as malas nem a bagagem de mão….e acreditem, em Toronto nos chamaram para averiguar 3 das malas despachadas e adivinhem o que a policia queria ver nas malas?! Alguns livros que estavamos trazendo. A mala com os remédios nem pediram para abrir. hehe

    • #47242
      berlota
      Participante

      Tinha editado meu perfil com minha nova localização, mas não tinha salvo. Agora sim. :)

Visualizando 6 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.