Total necessário para o processo de imigração?

Home Fórum Processo de Imigração Processo Québec – 1ª Parte – CSQ Requisitos Total necessário para o processo de imigração?

Visualizando 3 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #5128
      tecota
      Participante

      Olá a todos!

      Estou pensando em iniciar meu processo de imigração ainda este ano. Gostaria de saber quanto se gasta no total em relação a taxas e comprovação financeira até o final do processo.

      Obrigado,

    • #20311
      Anonymous
      Participante

      Ola,

      A sua pergunta já foi respondida aqui no fórum. De uma lida em http://www.brasilquebec.com/brasilquebec/modules.php?name=Content&pa=showpage&pid=7 Nossos amigos Adriana e Bruno o fizeram ano passado, da para ter uma idéia.

      Hoje não existe a necessidade de comprovação financeira, ao fazer o processo vc assina um contrato de quanto vc vai levar quando estiver indo para o QUebec.

      Obs.: Já existe muita informação no forum, diversar perguntas e discussões. Faça uma leitura no site vc verá que tem muita, mas muita coisa para ler sobre o processo mesmo. Se não achar o que vc procura, poste aqui para podermos ajudar. Compartilhe informações tb quando tiver.

      Um abraço,

      Jean

    • #20322
      tecota
      Participante

      Muito obrigado, Jean! Mas entrei no link q vcs me indicaram e lá não possui nenhuma informação. Existe algum outro link?

      Obrigado,

    • #20337
      Anonymous
      Participante

      Tecota,

      Entrei aqui no link e apareceu os dados que tinha falado. Mas sem problemas, vc vai clicar na barra de menu superior no item Artigos. Dentro dos artigos tem um link  que é :: Tabela de Custos do Processo Finalizada 22/10/2006 ::, clique lá que vai aparecer o link que coloquei na postagem anterior.

      Um abraço,

      Jean

Visualizando 3 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.