timeline

Visualizando 1 resposta da discussão
  • Autor
      nakhatealokalokimm
      Participante

Dri, Bruno e Carlos,

Gostaria de sugerir a inclusão de uma coluna no timeline do processo federal, caso eu esteja correto.

Existem a coluna Ab. Proc. Fed e em seguida o  Rec. Ped. Ex. . Pelo que entendo o  Ab. Proc. Fed seria a abertura , ou seja o início do precesso, seja enviado para o consulado ou entregue pessoalmente. Seria isso?

Ou Ab. Proc. Fed  significa que o consulado abriu o processo?

Se o Ab. Proc. Fed  significa que o consulado abriu o processo, o que acham de incluir uma coluna anterior com o título de entregue pessoalmente/enviado pelo correio?

Valeu,
      alok

Dri_Torres
      Participante

[align=justify]Olá Alok,

Eu também gostaria de inserir uma nova coluna exatamente como essa que você descreve, uma com a data de envio da Parte Federal e uma com a data da abertura do processo (data que aparece na consulta on-line) mas infelizmente nem eu nem o bruno sabemos inserir uma nova coluna  :lol:  :oops: Pois do jeito que está é muito confuso, tem pessoas que colocam a data que enviou, outras colocam a data que vem an carta que o Consulado envia e outros colocam a data do site, ou seja, bem avacalhada esta coluna.

Quem souber fazer isso favor entrar em contato com a gente!!!

Abraços,[/align]

Visualizando 1 resposta da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.