Terapias Alternativas no Quebec – como funciona? Home › Fórum › Vivendo no Canadá › Cotidiano › Terapias Alternativas no Quebec – como funciona? Este tópico contém 2 respostas, 2 vozes e foi atualizado pela última vez 15 anos, 6 meses atrás por iaiaenando. Visualizando 2 respostas da discussão Autor Posts 11 de maio de 2010 às 13:30 #6810 iaiaenandoParticipante olá amorinhas, tudo bem? eu gostaria de saber como é o esquema de terapias alternativas aí no Quebec, se tem, se é comum: acupuntura, homeopatia, florais. gostaria de saber principalmente sobre florais, se é comum, se é fácil de encontrar. muito obrigada. bisous! 11 de maio de 2010 às 20:34 #38688 Patinha11Participante Olá! Eu faço acupuntura e sei onde encontrar os florais sem dificuldades. Tudo normal… 11 de maio de 2010 às 22:47 #38691 iaiaenandoParticipante oi patinha, tudo bem? obrigada pela resposta :P beijos. Autor Posts Visualizando 2 respostas da discussão Você deve fazer login para responder a este tópico. Entrar Nome de usuário: Senha: Mantenha-me autenticado Entrar