TENTANDO COMEÇAR

Home Fórum Comunidade Brasil-Québec Apresente-se!!! TENTANDO COMEÇAR

Visualizando 4 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #8486
      alineenf
      Participante

      oLÁ MEU NOME É ALINE e tenho muita vontade de migrar para o canadá,porem tenho muitas duvidas, meu marido é veterinario e tem duas pós graduação em inspeçao de alimentos acho que a profissão dele não faz parte da demanda, eu me formo esse ano em enfermagem..tenho 2 filhos pequenos e 27 anos a minha duvida é o seguinte eu posso da entrada no processo para adiantar como meu marido sendo principal e eu ainda estar concluindo a graduação ou só posso da entrada qdo me formar??? e em relaçao a lingua só serve o frances ou tb pode ser ingles???? e será que tem emprego msm para enfermagem tenho um pouco de medo de quebrar a cara mais ta valendo…desculpa tantas perguntas é que estou começando agora a pesquisar…..

    • #59440
      rafaelserial
      Participante

      Melhor você aplicar sendo enfermeira pois é um processo prioritário e assim será bem mais rápido do que se ele for o principal mesmo começando agora. Enfermagem é uma das profissões que com certeza não faltará emprego porém aviso de antemão que você terá que validar seus estudos lá e não é fácil. Procure blog de pessoas que tiveram que fazer isso. Se estiver preparada então não faltará emprego depois de revalidado os estudos.
      Em Montréal por exemplo trabalha-se em inglês e francês mas sendo enfermeira provavelmente terá que falar bem mais francês (isso é palpite).
      Att,
      Rafael Alencar
      http://www.imigrar.com.br

    • #59441
      SANDROMS
      Participante

      Nas atuais regras você precisa de duas coisas para mandar o dossiê: 1. Ter uma formação na lista de profissões prioritárias. 2. Fazer o teste de francês.

      Não adianta querer correr e enviar logo o dossiê se vocês não estiverem ok com as duas questões acima.