Ola Adamo,
é super normal se colocar tantas questoes na cabeca durante esta etapa de reflexao sobre o que fazer (ou nao fazer) durante o processo de imigracao!
@adamo wrote:
-Alguem sabe como está em média a velocidade, pois ano que vem eu me formo, ( vou esperar tirar o diploma para mandar meus documentos) mas beleza, se o tempo que tudo leva até o exame e depois o federal for de mais de 1 ano e meio da para muito bem entrar em um mestrado e esperar tudo ocorrer, e nao ficar sentado esperando.
isso você mesmo pode saber LENDO os topicos aonde os demais colegas COLOCAM os tempos de cada etapa. Basta lê-los e você sabera que nao existe uma data precisa mas variantes de um tempo como um todo!
Mas leia assim mesmo, tenha a sua propria conclusao! nao se contente com uma resposta que depois vc mesmo contestara, positivamente ou negativamente!
@adamo wrote:
–Ou pior ficar todo esse tempo esperando para nao ser aceito e no meio tempo nao ter feito nada e só se empenhado em ir para quebec.
se vc nao tiver os requisitos de cada etapa, nem comece o processo!
Quais sao os requisitos??? leia o passo a passo e veja se vc os tem ou nao!
@adamo wrote:
–OU alguem sabe se vale a pena mandar os documentos mostrado que estou cursando e me formo neste ano e envio o canudo depois, tem lógica fazer isso?!!!
se vc passar nos teste online e tiver todos os requisitos com o que vc tem HOJE, comece o seu processo HOJE!
Se nao tem, comece quando os tiver!
Espero que colabore com você mesmo, LENDO os demais topicos da CBQ!
Atenciosamente