TCFQ de Abril

Visualizando 3 respostas da discussão
  • Autor
      Leandro Oliveira
      Participante

Alguém aqui fez o tcfq de abril?

Gostaria de saber como foram as perguntas.

Agradeço se puderem compartilhar. :wink:

Abraço

Marcelo_Andrade
      Participante

Hum…boa pergunta, eu tb gostaria de saber, pois vou fazer o meu em Maio. :drunk:

Envio de docs: 11/2011 / Int. Rejet: 10/2013 / CSQ: 10/2014 / Envio federal: 09/2014 ....

hsalvador
      Participante

Também vou fazer em Maio, gostaria de saber! XD

Filipevsm
      Participante

Eu fiz as 4 provas agora em Abril. As perguntas foram um tanto quanto bizarras. Acho que meu desempenho talvez tenha sido abaixo do esperado justamente por conta das perguntas.

As que eu lembro foram:

– “Descreva seu médico.” Puro e simplesmente isso, meio sem pé ne cabeça pra mim…
      – “Você acha que é possível ter um animal exótico em casa?” Claro, um tigre de preferência…
      – “Você está indo viajar para a América do Norte. Me pergunte sobre os meios de transporte por lá.”

As que eu lembro foram essas. Respondi as 6, mas realmente não me lembro mais das demais.

A parte escrita é cansativa, muito longa, e o tempo é corrido para fazer 6 textos.
      A parte de compreensão oral, acho que estava mais tranquila (mesmo padrão dos simulados TV5). Tem questões com sotaque quebecois.
      A parte de compreensão escrita é muito cansativa, pois já começa a ter longos textos já no primeiro 1/4 da prova. As últimas 3 questões, tive de chutar devido ao tempo que acabou.

Visualizando 3 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.