TCF-Q 2010 RJ

  • Este tópico contém 3 respostas, 3 vozes e foi atualizado pela última vez 14 anos atrás por totora.
Visualizando 3 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #6918
      totora
      Participante

      Salut mes amies !

      Entrei em contato com a Aliança Francesa a respeito desta prova e vi que a inscrição vai até 22/07/2010 e a prova é em outubro e tanto a inscrição quanto a realização da prova será na unidade Ipanema o valor da prova é R$300,00 e eles possuem um curso preparatório mas achei muito caro (Mil e pouco só para um preparatório que vc pode estudar em casa e precisando guardar dinheiro acho meio caro :roll: ) segue os dados da unidade.
      Rua Garcia D’Ávila, 72
      Tel.: 2259-4489 / 2274-9805

      comunicando para quem estiver interessado, e ressaltando que o TCF pode ser feito em outras unidades (não pesquisei todas) mas o TCF-Q pelo que a atendente da unidade do centro falou só pode ser lá mesmo.

      Quem quiser eu tenho uns links de alguns arquivos de audio do TCF, quem interessar manda uma mensagem no privativo que eu informo o link (não sei se pode ser disponibilizado aqui). E para quem souber, peço tb alguma referencia de material de estudo.

      A bientot!

    • #39905
      tecota
      Participante

      Oi Totora,

      se for possível, eu gostaria de receber sim o link dos audios.

      Merci

    • #39908
      Pat
      Participante

      Oi Totora.

      Eu consegui um arquivo com audio, mas não consigo achar o material impresso dele. Você conseguiu os dois?
      Meu marido vai fazer o TCF-Q em 23/08 em SP.

    • #39922
      totora
      Participante

      Salut !!”!

      Alors, eu tenho tanto o impresso quanto o audio, mas ambos para o TCF o material exclusivo de TCF-Q não consegui achar. . .

      A bientot

Visualizando 3 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.