taxidermia e ilustração científica

Visualizando 1 resposta da discussão
  • Autor
    Posts
    • #4099
      bernoise
      Participante

      Olá Pessoal! vocês não sabem o quanto eu procurei por um sítio como esse!
      O negócio é o seguinte: Sou taxidermista (empalhador de animais) e faço pinturas hiper-realistas de animais e plantas, natureza em geral. ultimamente tenho feito mais trabalhos fora do Bresil que dentro. Gostaria de saber se é possivel enciontrar trabalho em Quebec nessas áreas. Antes, por favor, deem uma espiadinha na minha página virtual, apesar de estar emconstrução, dá para ter uma idéia do trabalho: http://www.itaipava.net/rivero.
      Sou casado com suíça e tenho passaporte e cidadania deste país. falo rasoavelmente ofrançês, bem o alemão, o italiano e o espanhol e arranho um pouquinho de inglês.

    • #8769
      Dri_Torres
      Participante

      [align=justify]Olá,

      Que bom que encontrou o nosso site e espero que o aproveite bastante…
      mas infelizmente eu não poderei te ajudar… apesar do seu trabalho ser riquissimo e maravilhoso eu não tenho a mínima idéia sobre este tipo de trabalho em Québec, as vezes seria interessante vc ir a alguma palestra do governo e perguntar ao palestrante se ele pode te ajudar ou então só mesmo pela internet. Mas creio que deve ser um trabalho bem visto no Canada já que eles admiram e cuidam da natureza sendo necessário este tipo de serviço.

      Abraços[/align]

Visualizando 1 resposta da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.