taxa administrativa para demanda de residencia permanente Home › Fórum › Processo de Imigração › Processo Québec – 2ª Parte – Federal › Envio e Taxas › taxa administrativa para demanda de residencia permanente Este tópico contém 2 respostas, 3 vozes e foi atualizado pela última vez 17 anos, 8 meses atrás por Carlos_Santos. Visualizando 2 respostas da discussão Autor Posts 9 de abril de 2007 às 23:18 #4715 David70Participante Pessoal, Alguém já pagou a taxa em dinheiro? Abraço David 10 de abril de 2007 às 23:04 #15409 nakhatealokalokimmParticipante David, Pelo que sei tem que pagar no banco, nao seria isso? valeu , alok 10 de abril de 2007 às 23:10 #15411 Carlos_SantosParticipante eu ja paguei em dinheiro, mas indo ao banco de boston e depositando o valor em dinheiro na conta do consulado! Diretamente no consulado acho que não pode! veja no site do consulado de SP, seção VISTOS! Autor Posts Visualizando 2 respostas da discussão Você deve fazer login para responder a este tópico. Entrar Nome de usuário: Senha: Mantenha-me autenticado Entrar