TATOO

Visualizando 14 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #5206
      marcia75
      Participante

      Em recente checada no grupo do yahoo do qual faço parte vi postagem polêmica falando sobre tatuagem;que ter tatuagem é um fator que contruibui para que vc não obtenha o visto.Queria muito que alguem q tem tatoo, ou q conhece alguem q tem postasse algo a respeito, mesmo que seja só para dizer:Já estou aqui, tenho tatoo e não tive nehum problema.
      valeu
      obrigado

    • #21227
      carol.
      Participante

      Eu conheço pessoas que têm tatuagem e já estão aqui sem problema nenhum.
      A única diferença é que na hora de fazer os exames médicos, a pessoa tem que fazer o teste de hepatite B.
      Abraços
      Carol

    • #21236

      Exatamente como a Carol disse. Eu tenho 3 Tatoos e a única coisa a mais que tive que fazer foi o exame de hepatite B. No caso o único problema que vc pode ter com isso é se vc tiver hepatite B.

      Abraços,

      http://www.brasilquebec.com
      CBQ - Comunidade Brasil-Québec - Sua fonte de informação em imigração para Québec
      Se você gosta de nossa comunidade por favor considere fazer umadoação e/ou clicar nos anúncios do site para mantermos nossa comunidade sempre atualizada. Merci

    • #21246
      AleBHZ
      Participante

      Isso mesmo.
      O Bruno tem tatoo, a Dri tb tem, conheço pessoas com piercings até no mamilo… rsrsrs
      Eu mesmo só não fiz a minha porque estava esperando passar os exames médicos. hehehe

      Abraços,

      Alê

    • #21252
      Carlos_Santos
      Participante

      se esta informação fosse verdadeira eu entenderia que seria para reduzir a quantidade de pessoas tatuadas aqui no Québec!!!!

      Nunca vi tantos usando em todas as partes do corpo e em quantidades as mais diversas!

      Ou ainda para permitir que mais pessoas possam ter espaços para serem tatuadas pelas INÚMERAS lojas de serviço disponiveis para isso aqui!

      :lol:   :lol: ………….  brincadeiras a parte…………..

      Aqui é espantoso a quantidade de pessoas tatuadas!   :wink:

    • #21256
      Felipewise
      Participante

      Bom, como eu fiz as minhas 3 tatugens depois de tomar a vacina de Hepatite B, acho q vou passar no exame medico entao! hehehee

    • #21257
      marcia75
      Participante

      tatuados ou não tatuados vcs são fofos!!!Obrigado mesmo, pois tava já trisitinha, pois vou eu lá, mãe solteira,artista e designer e TATUADA, imigrar com meu rebento, tava na dúvida, bem meu povo, agradeço muitissimo, espero chegar por ai em um tempinho mais, e vou com novidade e prometendo um bom acarajé p quem gosta…
      felicidade

    • #21262
      Dri_Torres
      Participante

      [align=justify]Oi Márcia,

      Realmente nao tem problema algum, trabalho num hospital com enfermeiras tatuadas, com piercing e tudo mais!!!

      Mas o acarajé eu vou cobrar viu??? Amo demais e quente tá!!!

      Abraços,[/align]

    • #21268
      marcia75
      Participante

      tá bom dri promessa é dívida rsrs
      abraços a todos aí de cima.

    • #57113
      apelosi
      Participante

      Pessoal,

      Tudo bem? Todo mundo que tem tatuagem fez Hepatite? Tem algum caso de 2012? Meu médico perguntou se eu tinha, anotou os locais, mas não pediu. Li vários relatos de pessoas que tem (de 2009 e 2010) que não foi solicitado.

      Teve algum caso recente que foi pedido? Algum caso foi pedido como “exame complementar’? Estou um pouco preocupada. Eu já fiz todos os exames por conta própria e deu tudo negativo, mas sei que eles só aceitam o feito com o médico credenciado.

    • #57144
      Marcelo Moraes
      Participante

      Olá Apelosi,

      Eu fiz meus exames em Julho/2012 e o médico não pediu nenhum exame complementar também. Somente anotou o local onde tenho tatuagem.
      Perguntou também de marcas de nascença e cicatrizes, fora isso nada mais.

      Sucesso,

      Marcelo

    • #57147
      diego88
      Participante

      @Marcelo Moraes wrote:

      Olá Apelosi,

      Eu fiz meus exames em Julho/2012 e o médico não pediu nenhum exame complementar também. Somente anotou o local onde tenho tatuagem.
      Perguntou também de marcas de nascença e cicatrizes, fora isso nada mais.

      Sucesso,

      Marcelo

      Será que tem algum tipo de restrição? com numero e locais de tatuagem?

    • #57160
      Marcelo Moraes
      Participante

      Olá Diego,

      Desde que comecei a acompanhar fortemente notícias do processo, nunca vi ninguém ter algum problema por tatuagem. Honestamente acho muito díficil isso acontecer, na minha opinião você pode ficar despreocupado.
      Obviamente se você tiver algum problema de saúde será verificado em seus exames/avaliação médica.

      Abraço,

      Marcelo

    • #57181
      apelosi
      Participante

      Obrigada pela resposta. Também me fizeram as mesmas perguntas ;)

    • #58998
      igor.rmarinho
      Participante

      Obtive meu CSQ em novembro e vou fazer uma tattoo em Janeiro, o único cuidado que vi o pessoal falar é tomar a vacina contra hepatite B.

Visualizando 14 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.