tarifas no processo de imigração

Home Fórum Processo de Imigração Processo Québec – 1ª Parte – CSQ tarifas no processo de imigração

Visualizando 4 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #4636
      mario3367
      Participante

      Oi pessoal!! Gostaria de saber de quem já passou pelo demorado processo de imigração os valores das taxas que o consulado ou a embaixada cobra para fazer o serviço de seleção, tirar o visto enfim, quero ter uma idéia de quanto preciso para realizar meu processo.  Desde já agradeço a ajuda.

    • #14327
      viniciusmarc
      Participante

      Fala Mario,
      Tem tudo isso no site, em artigos.  :)

      tentei fazer um atalho, mais num sei  :roll:  então copia e cola ai o end abaixo

      http://www.brasilquebec.com/brasilquebec/modules.php?name=Content&pa=showpage&pid=2

      Marcus

    • #14329
      Carlos_Santos
      Participante

      Ola vinicius,

      @viniciusmarc”;p=”6476 wrote:

      tentei fazer um atalho, mais num sei  :roll:  então copia e cola ai o end abaixo

      veja o passo a passo para fazer:

        – Primeiro: copie o endereço (crtl C)

        – depois use o botão e ele te pedeirá o endereço que vc quer.

        – depois ele pedirá um titulo, basta digitar ou coloque qq coisa e depois copie e cole o nome de onde vc quiser!

      voilà!

    • #14335
      mario3367
      Participante

      Valeu galera, agora queria saber como foi a forma de pagamento de quem já passou e pagou as taxas, ou seja, de como funciona este negócio de cheque nominal, etc, ou se alguem usou cartão de crédito sem nenhum problema.

      grato

    • #14336
      Carlos_Santos
      Participante

      Olá Mario,

      sobre …

      @mario3367″;p=”6475 wrote:

      Gostaria de saber de quem já passou pelo demorado processo de imigração os valores das taxas que o consulado ou a embaixada cobra para fazer o serviço de seleção, tirar o visto enfim, quero ter uma idéia de quanto preciso para realizar meu processo.

      veja :: Tabela de Custos do Processo Finalizada 22/10/2006 ::

      aproveite para ler os demais informações nos artigos da seção ARTIGOS

      atenciosamente

Visualizando 4 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.