STUDIO GRANDE para locar a partir de abril/ 2011

Home Fórum Vivendo no Canadá Regiões e Cidades no Canadá Hospedagem – Acomodações STUDIO GRANDE para locar a partir de abril/ 2011

Visualizando 2 respostas da discussão
  • Autor
      jeankarlo
      Participante

Boa Noite!
      Tenho um amigo que mora em Montreal na Île des Soeurs, num Studio e esta disponibilizando o imóvel a partir de abril. Abaixo seguem os detalhes.

Para se comunicarem com ele, criei um e-mail temporário que fica ativo por 30 dias. Esta opção visa evitar que ele receba e-mails por meses seguidos. Depois desse período este endereço eletrônico será automaticamente descartado. Ao enviar a mensagem para este endereço ele será redirecionado para o e-mail dele que poderá responder diretamente para quem estiver interessado.

E-mail para correspondência: 76kt5qsyy5tzrbg@jetable.org

Qual a vantagem: Para quem esta indo para Montreal, logo depois do inverno, pode pegar um imóvel bem localizado e terá 5 meses para poder gostar do local e renovar o contrato ou procurar um novo local sem ter que pagar multa por isto.

Detalhes:
      Studio grande localizado na Île des Soeurs (700, Rue de Gaspé, Verdun). Valor de CAD$ 649,00.
      Contrato termina no final de Setembro, sendo que os meses de Outubro e Setembro já estão pagos junto a imobiliária (Structures Metropolitaines). As informações do edifício e do Studio se encontram neste link: http://www.msirentals.com/alouer/info.asp?projectno=311

Bonne Chance!

Jeankarlo Iglésias
      Belo Horizonte – MG

THIS COMMUNICATION MAY CONTAIN CONFIDENTIAL AND/OR OTHERWISE PROPRIETARY MATERIAL and is thus for use only by the intended recipient. If you received this in error, please contact the sender and delete the e-mail and its attachments from all computers.

DiegoeThais
      Participante

JEAN, ESTOU INDO COM MAIS 02 AMIGOS PARA ESTUDAR FRANCES EM MONTREAL EM ABRIL. IREMOS FICAR 30 DIAS E ESTAMOS PROCURANDO UM STUDIO PARA ALUGAR, SERIA POSSÍVEL LOCARMOS O PERÍODO DE 08 DE ABRIL A 08 DE MAIO?
      MUITO NOS INTERESSA !!!

DESDE JÁ AGRADEÇO!!!!

ABRAÇO

jeankarlo
      Participante

Oi Diego, oi Thais, boa tarde!
      Não sei se é possível. Veja com o meu colega diretamente pelo e-mail que passei, por gentileza.

E-mail para correspondência: 76kt5qsyy5tzrbg@jetable.org

Abaixo segue o anúncio no kijiji:
      http://montreal.kijiji.ca/c-housing-apartments-for-rent-bachelor-studio-Studio-on-Ile-des-Soeurs-Montreal-W0QQAdIdZ257287490

Abraço e bonne chance!!!
      Jeankarlo iglésias

Visualizando 2 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.