Home › Fórum › Processo de Imigração › Processo Québec – 1ª Parte – CSQ › Requisitos › status Desempregado
- Este tópico contém 12 respostas, 7 vozes e foi atualizado pela última vez 13 anos, 4 meses atrás por
gauderio.
-
AutorPosts
-
-
22 de novembro de 2011 às 21:04 #7746
gauderio
ParticipanteTenho uma pergunta a respeito de enviar pedido de CSQ estando desempregado.
Eu fiquei desempregado faz pouco e queria mandar meu pedido de CSQ o mais rápido possível. Será que tem algum problema?Minha profissão é preferêncial ,sou Técnico em Manutenção de Aeronaves?
Se alguém souber de algo sobre essa situação e puder me ajudar agradeço! -
22 de novembro de 2011 às 21:12 #48277
mrodolfo
ParticipanteNada impede que você envie sua DCS. Aproveite enquanto a sua profissão é prioritária!
-
22 de novembro de 2011 às 22:06 #48278
Carlos_Santos
Participanteestar desempregado nao é o problema, alias chegamos, a maioria dos RP, desempregados no Québec, eu inclusive!
Mas existe uma declaracao no processo dizendo que vc possui uma autonomia financeira para os primeiros meses.
Leia no passo a passo!
Nao se esqueca de fazer o teste online, mesmo tendo sua profisao em demanda!
e Seja bem vindo ao nosso forum!
-
22 de novembro de 2011 às 23:40 #48290
gauderio
ParticipanteObrigado pelas respostas pessoal!
Eu só tinha receio de ter meu DSC negado por eu estar talvez desempregado no momento do envio. -
23 de novembro de 2011 às 11:15 #48294
Vivs
ParticipanteOlá, Gaudério