Stages rémunérés pour les immigrants – Ville du Quebec

Home Fórum Vivendo no Canadá Cotidiano Stages rémunérés pour les immigrants – Ville du Quebec

Visualizando 6 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #5568
      Mafarinelli
      Participante

      Pessoal,

      Primeiramente esse serve como um post informativo. A Ville du Quebec abriu um programa de estágios para os imigrantes recem chegados. Vejam no link abaixo
      http://www.ville.quebec.qc.ca/fr/exploration/immigration/services/stages.shtml

      resumo: Estágio remunerados de 6 meses nas mais diversas áreas. Após o período, se você tiver um bom desemprenho, ganhará uma carta de recomendação da Prefeitura, o que poderá nos ajudar e muito na procura de um novo emprego.

      Agora, além de informativo, gostaria de ajuda dos que estão na Ville du Quebec:
      – Como está esse programa por aí?
      – Existem muitas vagas mesmo?
      – Conhece alguém que está participando desse programa de estágios? Se sim, peça seus comentários, por favor.

      Valeu galera
      Abração
      Mauricio

    • #26380
      Carlos_Santos
      Participante

      Ola Mauricio,

      talvez a Amanda Romão possa ajudar pois ela trabalha la na prefeitura!

      Sei que eles mudaram o banco de CV deles recentemente, pois recebi uma carta informando da mudança mas so isso!

      boa sorte!

    • #26396
      Mafarinelli
      Participante

      Valeu Carlos, então vamos esperar ela se pronunciar.

      Psiu, Amanda, vc está por aí? rs…

      Abraços
      Mauricio

    • #26487
      julianomga
      Participante

      oiiii

      parece ser uma oportunidade bem legal, vou pesquisar mais sobre, e em outras cidades existe algo parecido??

      abraços a todos

      Juliano

    • #26500
      Carlos_Santos
      Participante

      Juliano,

      vc pensou em olhar o site das prefeituras das outras cidades?  :idea:

      atenciosamente

    • #27109
      Amanda
      Participante

      :D Oi Pessoal…

      Desculpem a demora pra responder, é q ando na correria e quase nao tenho acessado a comunidade..
      Bem, infelizmente nao tenho muito a agregar… as informacoes q sei sao as mesmas q estao no site q o Mauricio divulgou aqui… Nao conheco ninguem q faça esse tipo de estagio, comecei a trabalhar la a 3 meses e os estagiarios q conheco fazem estagios por causa da univerdade ou do cegep. Mas, acho q tb nao conheco pq as inscricoes pra esse ano comecam agora, entao provavelmente se ja tinham outros grupos, eles ja devem ter terminado ainda no ano passado.
      De qualquer forma, vou tentar conseguir mais informacoes, … O Frank, meu marido, tb vai tentar pra area de informatica, entao, conforme formos descobrindo como tudo funciona, volto aqui pra contar pra vcs…

      Bjos e boa sorte a todos!

    • #28363
      Mafarinelli
      Participante

      Maravilha pessoal,

      A parte da comunidade que está por aqui agradece muito a ajuda de vcs

      Abraços
      Mauricio

Visualizando 6 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.