Sou Novata!!! Estou meio perdida mais não irei desanimar!

Home Fórum Comunidade Brasil-Québec Apresente-se!!! Sou Novata!!! Estou meio perdida mais não irei desanimar!

Visualizando 4 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #8679
      Thamy Iorio
      Participante

      Boa Tarde Pessoal!

      Meu nome é Thamy, nasci no Rio de Janeiro e morei lá até os 11 anos de idade.
      Hoje estou com 25 anos, sou casada, moro em Minas Gerais há 14 anos e estou no 5 periodo do curso de Enfermagem.
      Descobri que o Canadá está com grande procura para Enfermeiros, então coloquei na cabeça que devo arriscar.
      Gostaria de dicas, opiniões e tudo que acharem que devo saber.
      Muito bom encontrar pessoas com o mesmo propósito.
      Fiquem com Deus!!!

      Beijos

    • #62338
      brandaogu
      Participante

      Bem vinda e boa sorte! No momento, até onde eu sei os processos para o canada tiraram enfermagem da lista de empregos..

    • #62339
      Thamy Iorio
      Participante

      Sério????

      = (

    • #62341
      brandaogu
      Participante
    • #62342
      SANDROMS
      Participante

      @brandaogu wrote:

      Bem vinda e boa sorte! No momento, até onde eu sei os processos para o canada tiraram enfermagem da lista de empregos..

      @brandaogu wrote:

      o de quebec ainda está valendo

      http://www.immigration-quebec.gouv.qc.c … -12-16.pdf

      Assim vc mata menina do coração! Enfermagem continua sendo profissão aceita e prioritária no processo do Quebec, pelo menos até 31 de Julho. Depois ninguém sabe.

      No processo FSW (seleção federal) não está na lista. Ou seja o processo provincial é única opção no momento, talvez até em outras províncias fora o Quebec.

Visualizando 4 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.