Somos de São Paulo

Home Fórum Comunidade Brasil-Québec Apresente-se!!! Somos de São Paulo

Visualizando 10 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #4877
      apgois
      Participante

      Olá a todos!!

      Me chamo Ana Paula e eu e meu esposo enviamos nosso dossiê tem umas três semanas. Enquanto aguardamos este longo processo aproveitamos para fazer mais pesquisas e, é claro, novas amizades.
      Conforme vão surgindo as dúvidas eu vou perguntando, ok?!  :D

      Ah! Parabéns pelo site…é um dos melhores que encontrei até agora sobre a “relação” Brasil-Quebec.

      Abraços

    • #17437
      necazinha
      Participante

      Tudo Bem Ana Paula..

                            Também sou de São Paulo, com certeza nesta Comunidade você vai encontrar além de muitas informações importantes e necessárias nesta sua nova jornada, muitas amizades e pessoas com muita disponibilidade em ajudar.

                            Concordo com você, essa Comunidade é uma das melhores para quem deseja imigrar para o Québec.

                        Abraços e Boa sorte

                        Adriana

    • #17444
      RickSimon
      Participante

      Ana Paula,

      Parabéns pelo envio do processo e sejam muito bem vindos à essa “casa” que muito ajuda à todos nós, não tenham dúvidas que aqui vocês encontrarão muitas respostas e conseguirão muitas informações úteis, além de fazer novos amigos! rsrs! :-)

      Eu e minha esposa já “freqüentamos” há algum tempo e aprendemos muito por aqui, nosso processo estará sendo enviado agora em Junho, se Deus quiser!

      Enfim esse é o lugar ideal para ficar a par das novidades oficiais e também da galera que já foi e está indo para o Québec, ok?

      Somos de São Paulo também, inclusive um encontro está para acontecer em breve aqui na Capital, quando tivermos a data e o local avisamos vocês, certo?

      Um abraço e mais uma vez bem vindos!

    • #17453
      bcastellani
      Participante

      Sejam Bem Vindos a comunidade….
      espero que vcs aproveitem …. o máximo dela e que de tudo certo
      nesse novo rumo da vida de vcs!!!

      Abs…

    • #17454
      apgois
      Participante

      Agradecemos a todos pelas boas-vindas.

      Nós estamos muito felizes com tudo que conquistamos até agora e cheios de esperança pelo que vem pela frente…..se Deus quiser!!
      Ricardo e Rosângela, estamos torcendo por vcs e aguardamos contato para o encontro, com certeza daremos um jeitinho de ir.

      Abraços

      Ana e Eliseu

    • #17459
      carol.
      Participante

      Ana Paula,
      Seja bem vinda na comunidade e boa sorte no seu processo,
      Aqui é realmente um ótimo lugar para aprender muito e trocar experiências
      Abraços,
      Carol

    • #17461
      Ventura
      Participante

      Olá Ana Paula,

      Seja muito bem vinda a comunidade!!

      Forte Abraço,

      Ventura

    • #17479
      Anonymous
      Participante

      SEJA MUITO BEM VINDA A FAMILIA, QUE SEUS SONHOS SE REALIZEM….

      sempre, que tiver duvidas estaremos aqui…e…por favor informaçoes são sempre bem vindas também :)

      Abraços

    • #18117
      Fabiocb
      Participante

      Olá Ana Paula,

      Seja bem vinda você e seu espeso, e como ja foi dito o CBQ é o lugar ideal para tirar duvidas quanto ao processo de imigração para Québec, e pelo andar da caroagem logo logo os paulistanos vão ter que reservar o Ibirapuera para fazer os encontros por ai  :lol:  :lol:

      Abraços

      Fábio

    • #18120
      Carlos_Santos
      Participante

      Cara  Ana Paula

      seja bem vinda ao nosso fórum!

      caramba, 13/06 !!!!

      desculpe o atraso….  

      Aproveite as informações postadas, serão muito uteis nesta espera…. dentre as muitas que existem neste processo!

      Boa sorte no seu processo! :wink:

    • #18135
      apgois
      Participante

      Mais uma vez quero agradecer a todos pelas boas-vindas.

      Nós estamos muito ansiosos e não vemos a hora de ter o dia da entrevista marcado. Como mandamos nosso dossiê em 1º de junho acredito que a entrevista será, provavelmente, em outubro, estou certa?? Até lá vamos aproveitar para estudar, estudar e estudar.  :D

      Abços.

      Ana

Visualizando 10 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.