Solicitação de exames com nome incorreto

Home Fórum Processo de Imigração Processo Québec – 2ª Parte – Federal Exames Médicos Solicitação de exames com nome incorreto

Visualizando 9 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #4718
      Anonymous
      Participante

      Amigos,

      O meu documento de solicitação de exames veio com a grafia do meu nome incorreta e escrito da forma certa manulamente. Eu encaminhei um email para o consulado, perguntei se podia prossegui com este formulário e eles informaram que deveriam enviar outro……

      Depois perguntei se era necessário retornar o errado ou reenviar fotos e não tive resposta.  Alguém já passou por isto com este ou outro documento? Precisou devolvê-lo ou reenviar fotos?

      Abraços
      Glauco

    • #15379
      Ruivo
      Participante

      Ilustre Glauco, se for possível, é claro, gostaria de saber qual é a data da abertura do seu E-cas, caso tenha sido aberto pelo processo de Quebec. Além disso, gostaria de saber, também, a data do recebimento do pedido dos exames médicos.  

      Muito Obrigado! Certamente, vc estará colaborando com todos nós! Espero sua pronta resposta.

      Ruivo

    • #15388
      Carlos_Santos
      Participante

      Glauco,

      eles devem encaminhar o correto e imagino que o errado deva ser descartado!

      quanto as fotos se precisarem eles pedirão novas ou te orientarão a usar as que ja estão no pedido errado!

      nunca ouvi ninguém nesta etapa relatando isso. Ja soube sim mas era no CSQ!

      atenciosamente

    • #15395
      nevesea
      Participante

      Glauco,

      Acho que não é necessário devolver o formulário errado pois eles pedem uma quantidade de fotos a mais para o caso de uma eventualidade como esta. Você também não poderá reaproveitar as fotos pois elas são carimbadas no formolário para evitar fraudes… Para outro formulário é necessário uma nova foto!

      Acho que será enviado para você outro formulário utiliando uma das fotos reserva.

      Eduardo.

    • #15433
      Anonymous
      Participante

      Carlos / Eduardo,

      Obrigado pela atenção.

      Ruivo,

      Minha data no E-CAS é 09/11 e eu recebi o pedido de exames no dia 23/03.

      Abraços

      Glauco

    • #15437
      Ruivo
      Participante

      GCarlos,

      Obrigado pela atenção e pelas informções, pois estou ancioso pelo recebimento do pedido dos exames médicos.
      Espero que tudo saia bem para ti!

      Abraços…

      Ruivo

    • #15439
      AleBHZ
      Participante

      Tomara que os pedidos de exames médicos comecem a chegar logo para a turma do final de 2006!!!

    • #15514
      Anonymous
      Participante

      Amigos, bom dia

      Como vocês disseram, me enviaram um novo formulário sem necessidade de retorno do errado ou envio de fotos. Como o anterior tinha um carimbo do consulado e o novo não, eu enviei um email a Srta. Maria João, que me informou que eles não estão mais carimbando este formulário.

      Abraços
      Glauco

    • #15517
      Carlos_Santos
      Participante

      Obrigado Glauco por compartilhar conosco esta informações que serão úteis para os colegas que passarem por esta experiência que vc passou!

      É assim que construímos uma comunidade: compartilhando informações úteis …………..também!   :wink:

    • #15717
      Dri_Torres
      Participante

      [align=justify]Ola a todos,

      Me lembro que em 2006 conheci um casal aqui de BH que acabavam de receber o pedido dos exames, mas além do nome estar escrito errado, a esposa recebeu, se nao me engano, o formulario em seu nome mas com fotos de outra mulher…ou entao foi o contrario sua foto mas formulário de outra pessoa… :x  :x

      Sei que eles tiveram que esperar mais um pouco pois tiveram que retornar os formularios…

      Abraços,[/align]

Visualizando 9 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.