Sobre os Downloads

Home Fórum Informações Gerais Utilidades Sobre os Downloads

Visualizando 21 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #4671
      viniciusmarc
      Participante

      Bom Dia,

      Estou tentando baixar os arquivos la dos downloads, mas os arquivos que eu quero, que são na maioria de dicas, e aprendizado de frances, estão com links quebrado.  Sera que alguem pode ajudar?  se poderem colocar novamente melhor, que serve pra outros, ou então se não for possivel, que me enviem para o e-mail.

      Marcus

    • #14724
      Carlos_Santos
      Participante

      vc pode dizer quais sao os que vc quer ????

      O bruno esta fora do ar para poder ajudar neste periodo…. se for preciso alguma intervenção dele, claro!!!

      atenciosamente

    • #14734
      viniciusmarc
      Participante

      Grande Carlos…

      Olha gostaria de:

      – Regrinhas Basicas para conjugar verbos
      – Quadro de conjugação completo
      – Expressões idiomaticas do Quebec
      – Vocabulario de termos Medicos
      – Dicas de Francês – Elenice Fontoura de Paula

      Sera que pode Ajudar?

      Obrigado
      Marcus

    • #14735
      Anonymous
      Participante

      Ola a todos,

      Aqui quem tiver os arquivo que estão faltando favor mandar um email para jeancsmorais@gmail.com que colocarei no site. Os arquivos não estão no ftp do site. Eu tenho acesso e posso colocá-lo novamente.

      Um abraço

      Jean

    • #14744
      Carlos_Santos
      Participante

      Sinto Marcus, não tenho nenhum destes que vc relacionou!!! :oops:

      Peço aos DEMAIS colegas que os tem que enviem para o Jean em PVT para que possamos disponiliza-los novamente na CBQ

      Atenciosamente

    • #14757
      Anonymous
      Participante

      Ola a todos,

      Dei uma verificada mais profunda nos arquivos da CBQ e vi que alguns arquivos que tem acentuação estavam com nome meu esquisito. Alterei um “Quadro de conjugação competo” e ele passou a funcionar. Vou corrigindo com calma por causa do meu tempo. Ate no final de semana, espero que estara tudo no ar novamente. Isso possivelmente aconteceu quando foi voltado o nosso backup, por causa do idioma. A lingua inglesa não possui acentuação.

      Atenção: Não será necessario o envio dos arquivos.

      Um abraço e

      Au revoir

      Jean

    • #14796
      viniciusmarc
      Participante

      Valeu Jean,

      Aguardo assim o OK, para poder baixar os arquivos.

      Obrigado

      marcus

    • #14809
      Anonymous
      Participante

      Marcus,

      ja corrigi uns 15, mas como tenho que advinhar o nome do arquivo. Amanha devo ter acesso à base de dados e fica mais facil corrigir o restante. Mas creio que a maioria que vc queria ja esta no ar.

      Um abraço

      Jean

    • #14821
      Carlos_Santos
      Participante

      Obrigado Jean pela sua grande cooperação em manter o site funcionando enquanto o Bruno está aprendendo a vida de um pinguim!   :wink:

    • #15346
      viniciusmarc
      Participante

      OI Jean,

      Sem querer ser chato, amsi sendo hehe.   vc ja arrumou os arquivos?  por que ainda não coisigo baixar.

      Marcus

    • #15347
      Anonymous
      Participante

      Marcus,

      O Bruno me deu acesso ao banco de dados somente esse final de semana, (domingo se nao me engano). Me mande um email com quais vc nao esta conseguindo baixar que ja concerto, ja concertei uns 15. Mas o nome dos arquivos foi no “chutometro”. Porem teve alguns que tentei varios nomes e nao deu certo. Agora com o acesso ao banco de dados fica mais facil. Se eu tiver o arquivos que estao com problema fica mais rapido para corrigir.

      Carlos,

      Essa é a nossa cominudade, o que ela necessitar e eu poder ajudar, estamos ai.

      Um abraço,

      Jean

    • #15353
      Dri_Torres
      Participante

      [align=justify]Olá Jean,

      Se precisar eu tenho todos os downloads que estao no site salvos no meu computador… qualquer coisa me avise que eu te mando ou verifico com o Bruno a possibilidade dele consertar os que estiverem errados…

      Abraços e obrigada pela contribuiçao!!![/align]

    • #15372
      Anonymous
      Participante

      Adriana,

      O problema não são os arquivos e sim o link que os chama. QUando o site voltou ao ar, deve ter trocado o nome dos links conforme ja tinha conversado com o Bruno sobre isso. Alguns concertei pois o nome do arquivo de cada link estava bem claro. Como o Bruno me passou o acesso do banco de dados, fica mais facil. Vou entrar nessa madrugada e verificar os links e concertá-los.

      Att.

      Jean

    • #15391
      Carlos_Santos
      Participante

      Jean,

      @Jean”;p=”7595 wrote:

      Essa é a nossa cominudade, o que ela necessitar e eu poder ajudar, estamos ai.

      que bom que vc pensa assim.  :D …

      nos tempos de hoje esta atitude é louvável, diria até mais… admirável!

      contamos com você! :wink:

    • #15406
      nakhatealokalokimm
      Participante

      Jean,

      valeu,

      alok

    • #15428
      Anonymous
      Participante

      Pessoal,

      Se não me engano, todos os downloads estão funcionando novamente.

      Se alguem notar algo que eu tenha passado despercebido, favor me falar qual que corrigo.

      Carlos, Adriana, Alok e viniciusmarc

      Merci beaucoup. Mais uma vez, estamos aqui é para isso mesmo.

      Au revoir

      Jean

    • #15461
      viniciusmarc
      Participante

      Oi Jean,

      Obrigado por me ajudar.

      Tentei te mandar um e-mail, mais retorna como invalido, tentei te mandar uma MP tb, mas ela fica na minha caixa de saida.  o que acontece, por que ela não chega ate vc????

      Bom, os arquivos que preciso são:

      – Regrinhas Basicas para conjugar verbos
      – Quadro de conjugação completo
      – Expressões idiomaticas do Quebec
      – Vocabulario de termos Medicos
      – Dicas de Francês – Elenice Fontoura de Paula

      Obrigado
      Marcus

    • #15464
      Anonymous
      Participante

      Marcus,

      Na mensagem anterior disse que ja corrigi todos os arquivos, ontem fique até 2:30 corrigindo isso. Tente novamente baixar os arquivos e se vc tiver alguma dificuldade me fale por aqui mesmo ou pelo meu email que é: jeancsmorais@gmail.com

      Se conseguir me fale tb.

      Um abraço et au revoir

      Jean

    • #15465
      Butox
      Participante

      Jean e Marcus

      Só para constar, ontem a noite eu baixei todos os arquivos sem problema algum.

      Abraços

      Rodrigo

    • #15479
      Carlos_Santos
      Participante

      Então Marcus é contigo! tente novamente e veja se consegue!

      como vc relatou outro problema para acessar a seção Artigos pode ser que esteja acontecendo algo com o seu browser também!!

      atenciosamente

    • #15482
      viniciusmarc
      Participante

      Oi,

      Será???? mais alguns arquivos eu consigo…

      Acabei de tentar de novo e nada, entra uma msg de OOPS, Page not found  :(  :(

    • #15483
      Carlos_Santos
      Participante

      Marcus,

      use os botões de “SHIFT” e “RELOAD” ou “caps On” e “REFRESH” do seu browser pois a página do OPPS pode estar armazenada no seu computador e não espelhar a realidade ATUAL e sim passada.

      Se não funcionar, tente usar outro computador e refaça a tentativa do download!

      pois como o Butox disse, ele conseguiu, logo o problema não está mais no forum…. sobrou para vc!  :D

      Boa sorte!

Visualizando 21 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.