Sobre a Transferencia da Amex do Brasil para Canada

Home Fórum Vivendo no Canadá Cotidiano Sobre a Transferencia da Amex do Brasil para Canada

Visualizando 5 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #6379
      marcelomanzo
      Participante

      Pessoal, não sei se acontece com todo mundo mas…

      Eu solicitei a transferencia do meu cartao american express do Brasil para o Canada.

      A transferencia foi negada pelos seguintes motivos:

      1) American Express do Canada nao aceita transferencias da American Brasil
      2) Eu preciso ter no minimo 6 meses de historico de credito para eles emitirem um cartao de credito.

      Obs.: eu era cliente da Amex no Brasil há mais de 4 anos, e utilizava meu cartao para tudo, tanto é que comprei as passagens para o Canada com Milhas.
      Então nao venham muito esperancosos com a transferencia.

      Só um alerta, pois vi gente solicitar um Amex com esse intenção.

    • #33230
      SANDROMS
      Participante

      Pessoal,

      a única instiuição financeira que encontrei que permite o cliente se transferir para o Canada, sem ter que começar como se fosse cliente novo, foi o HSBC. Para isso é necessário ser cliente Premier. Só nesse caso o cliente no Brasil e no Canada é o mesmo cliente, levando seu histórico daqui para lá.

      Sandro.

    • #33235
      Anonymous
      Participante

      Marcelo,

      Tudo bom??

      Aqui qual era o seu cartão american Express aqui no Brasil??

      Pelo que sei somente os cartões Gold e Platinium (cartão de compra – sem limite de crédito) podem tranferir o cartão do Brasil para o Canadá. E somente o Platinium pode tranferir inclusive o histórico de crédito.

      No caso do Banco HSBC é verdade sobre a conta, eu inclusive vou analisar isso e se me agradar vou fazer isso agora em janeiro. Pois a transferencia dos valores por la fica mais em conta.

      Um abraço,

      Jean

    • #33236
      Carlos_Santos
      Participante

      Honestamente, eu também tinha o Amex no Brasil com esta intençao.

      Depois de ser cliente do HSBC e dispor do credicard do HSBC com um otimo limite e de graca (cliente premier) eu desisti do AMEX que aqui custa caro.

      Jean,

      a boa noticia do HSBC agora com o Global View é que podemos transferir $$$ pela internet entre suas contas (do Canada para o Brasil e vice-versa!), sem precisar do procurador ir ao banco para efetuar a remessa.

      Faço tudo sozinho e sem encomodar ninguém!   :wink:  

      o unico incoveniente, todos ja sabem, nao é facil ser cliente Premier ($$$$). Se nao tivesse economizado meu salario de funcionario publico da UFRJ por dois anos, enquanto estava na França eu também nao seria premier…..  :oops:

      Boa sorte à todos

    • #33283
      kanatakebek
      Participante

      Tsssss c ffffffffffff

    • #33285
      marcelomanzo
      Participante

      Jean o meu cartao era o Gold

Visualizando 5 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.