Sistemas de informação = science de l’informatique ?

Home Fórum Processo de Imigração Processo Québec – 1ª Parte – CSQ Sistemas de informação = science de l’informatique ?

Visualizando 13 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #8626
      erickhcosta
      Participante

      Boa tarde a todos,

      Estou cursando Sistemas de informação e tenho duvida se esta formação de encaixa como science de l’informatique ou se somente a tradução a pe da letra “ciências da computação” é que se encaixa na formação.

      Essa é minha maior duvida e o que me gera mais medo para prosseguir com os gastos e tempo que terei para me adequar ao processo.

      Espero que alguém possa me ajuda.

      Desde ja agradeço.

    • #61579
      Carlos_Santos
      Participante

      Ola Erick,

      você ja olhou a tabela de correspondencia de diplomas do Brasil como o Québec postada aqui no forum ? :roll:

      Atenciosamente

    • #61580
      sk.arruda@gmail.com
      Participante

      Carlos Santos, procurei no fórum sobre a tabela de correspondências de diplomas e não encontrei, poderia passar o link?

      Eu tenho curso tecnólogo em redes de computadores e pós graduação de 360 horas em Banco de Dados Oracle, muitas pessoas falaram que minha área é bastante requisitada, consultei no site de imigração, encontrei vários cursos inclusive tecnólogo, porém sempre fica a dúvida e creio que existe pessoas mais qualificadas e conhecimentos além do meu que pode me ajudar nas dúvidas… :o

      Agradeço sua ajuda.
      Atenciosamente,
      Samuel Kennedy

    • #61597
      erickhcosta
      Participante

      Boa tarde Carlos,

      Também não consegui encontrar o link, poderia me passar ?

      Desde já agradeço

    • #61602
      csklein
      Participante

      Também estou com esta dúvida.

      Pelo que vi, sistemas de informação não consta em nenhuma tabela. Nem mesmo na tabela que faz correspondência entre os cursos deles e os nossos.