SISTEMAS DE INFORMAÇAO ,ALGUEM IMIGROU ?

Home Fórum Comunidade Brasil-Québec Apresente-se!!! SISTEMAS DE INFORMAÇAO ,ALGUEM IMIGROU ?

Visualizando 2 respostas da discussão
  • Autor
      carvalho1
      Participante

-4 anos de sistemas de informaçao (bacharel) ,da o direito de se candidatar como alguem de TI ,Para quebec?, sistemas de informaçao seria uma area em demanda?

-digamos que peguei o diploma esse ano e o envio do pedido de imigraçao seja EM dezembro , seria obrigatorio alguma experiencia na area do diploma? ou a experiencia so daria pontos a mais?

obrigado o dono do forum, e me desculpe se errei alguma regra do forum. :yes:

carvalho1
      Participante

DESCULPA DIGITEI NO LOCAL ERRADO

SANDROMS
      Participante

Carvalho,

não que você tenha quebrado alguma regra do forum (não sou moderador), mas algumas das suas perguntas já estão bem respondidas aqui no forum, vale a apena pesquisar. Você verá relato de muitas pessoas que imigraram com TI, que é uma das área com mais facilidade de integração no mercado de trabalho.

Quanto a experiência, vale a pena também pesquisar mais, existem tópicos sobre o sistema de pontuação. Existem pontos para o diploma, para a área (TI) e para experiência profissional, e os pontos são calculados separadamente e somados. A experiência na área só é necessária de o diploma for muito antigo (mais de 5 anos atrás).

Minha sugestão é que você use a pesquisa do fórum pois tem muita informação valiosa, (mesmo que alguns tópicos sejam bem, bem antigos). Procure também em blogs de pessoas que já imigraram na área de TI (o meu por exemplo) que você também vai encontrar informações valiosas.

E é claro leia e releia os documentos oficiais para a questão da pontuação. Dê um google por “Guide des procedures d’immigration COMPOSANTE 3” é o manual oficial da imigração do Quebec.

Boa sorte.

carvalho1
        Participante

é que estou descobrindo o forum. ha e ja descrobrir como procurar e ja achei o local onde essas e muitas outras duvidas de TI estao sendo esclarecidas. vou da uma boa olhada no teu blog.obrigado :yes:

Visualizando 2 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.