Serviço Militar

Visualizando 8 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #4500
      manoeljr
      Participante

      Senhores;

      Sobre o preenchimento do item 14 (Service Militaire) do formulário IMM0008_1F, o quê exatamente devemos colocar no campo “Grade”?

      Nos casos em que não houve combate algum (já que graças a Deus o Brasil não entrou em qualquer guerra), escreve S.O.?

      Sei que talvez seja pedir demais, mas talvez alguém aí poderia dar um exemplo de como preencheu o primeiro campo “Secteur de service, numéro de l’unité et nom du commandat”?

      Obrigado

    • #12571
      Carlos_Santos
      Participante

      @manoeljr”;p=”4472 wrote:

      Sobre o preenchimento do item 14 (Service Militaire) do formulário IMM0008_1F, o quê exatamente devemos colocar no campo “Grade”?

      posto ocupado: soldado, cabo, sargento, etc….

      @manoeljr”;p=”4472 wrote:

      Nos casos em que não houve combate algum (já que graças a Deus o Brasil não entrou em qualquer guerra), escreve S.O.?  

      esta é a resposta que deve ser dar quando nao se preenche um campo, pois nao se deve deixa-lo em branco!

      @manoeljr”;p=”4472 wrote:

      Sei que talvez seja pedir demais, mas talvez alguém aí poderia dar um exemplo de como preencheu o primeiro campo “Secteur de service, numéro de l’unité et nom du commandat”?

      neste caso eu nao posso ajudar pois tive dispensa …. setor de serviço (oficina, comunicação, adminitrsação, Policia, etc…) Numero da Unidade ( regiao X pelotão Y) , etc…  

      vc não tem um documento do serviço militar com estas informações???

      boa sorte!

    • #12711
      Dri_Torres
      Participante

      [align=justify]Olá manoeljr,

      Visite a nossa seção Artigos que lá você poderá conferir um passo a passo do preenchimento dos formulários de imigração.

      Abraços,[/align]

    • #35178
      jlalexandrino
      Participante

      Então no caso de dispensa do serviço militar deve-se colocar Néant em todos os campos?

    • #35186
      Carlos_Santos
      Participante

      Ola jlalexandrino,

      “S.O” como indicado na postagem acima ;-)

    • #35205
      rafaelbalao
      Participante

      Prezado Manoel .:

         Eu fiz da seguinte forma , preenchi primeiramente o Batalhão  no meu caso 5Blog , o pelotão  , o nome do comandante na época e por ultimo posto ou graduação alcançada , em questão a combate eu não preenchi nada  posso ter feito errado, enviei o processo federal dia 18/03 e assim que tiver alguma resposta te aviso.

        Salut!!!

    • #35225
      rafaelbalao
      Participante

      Caro manoeljr .:

       Só para te informar que hoje recebi uma carta referente a abertura do processo federal , não sei se isso confirma que esta tudo certo (creio que não) mas com certeza te aviso se ocorrer algo referente ao preenchimento.

        T+

    • #35230
      anarecife
      Participante

      Gente também fiquei na dúvida sobre esse assunto, principalmente se colocava néant ou S.O., pq na pergunta tá escrito:

      ” Donnex ci-dessous des précisions sur votre service militaire pour chacun des pays que vous avez servi comme membre des forces armées. Veuillez inscrire “Néant” dans cette section si vous n’avez jamais fait de service militaire.”

      Pronto…ai fiquei na dúvida é Néant ou S.O.?
      Gente…Brigada pela ajuda.

    • #35235
      Carlos_Santos
      Participante

      se no formulario esta escrito “Neant” coloque-o aonde for necessário.

      “Neant” é a mesma coisa que S.O (“sans objet”)  :D

Visualizando 8 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.