Será que vem entrevista por aí!!!

Home Fórum Processo de Imigração Processo Québec – 1ª Parte – CSQ Entrevista Será que vem entrevista por aí!!!

Visualizando 16 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #4290
      MauPriJP
      Participante

      Boa Tarde a todos,

      Mandei meu dossiê em 29 de ago, seguindo uma dica do Carlos, fiquei acompanhando meu cartão de crédito para ver como a coisa andaria, pois bem, ontem vi que foi lançado a taxa em 03 de out, achei ótimo!!!Entretanto, não recebi e-mail dizendo que o processo está em análise :? Outra dúvida, será que minha entrevista acontece em novembro!!! :o

      Sds,

      Mauricio

    • #9815
      Carlos_Santos
      Participante

      Ola Mauricio,

      Se eles cobraram é porque o processo de analise do seu pedido esta andando :wink:

      Sei que teremos entrevistas em outubro/novembro/dezembro. :idea:

      Se a sua esta nesta leva, ai eu nao faço a menor idéia… mas deveria pela logica…  se é que ela existe  neste casos… :x  :x

      Relaxe…  senão você vai ficar assim  :explode:

      Atenciosamente,

    • #9816
      Nara
      Participante

      Oi Mauricio!!

      Eu também mandei nossa papelada em agosto, sendo que foi no começo do mês. Uma semana depois eu recebemos um e-mail dizendo q eles tinham recebido a papelada. Depois de mais uma semana eu recebemos outro e-mail dizendo que o processo tinha sido aberto e já com o número do nosso dossiê. Eles agradeceram por termos escolhido Quebec e informaram que entrariam em contato conosco nos proximos 3 meses e que eu não entrassemos em contato com eles antes disso. Paguei agora meu cartão com as taxas exigidas por eles. To louca pra receber mais noticias e espero que a gente pegue as entrevistas em dezembro que vão ter aqui em Recife.

      Até lá é esperar e esperar  :)

      Nara Falcão

    • #9818
      Dri_Torres
      Participante

      [align=justify]Olá Maurício,

      Se você não recebu nenhum e-mail informando que seus documentos chegaram, acho que deveria enviar um e-mail para eles, afinal já entraram com o valor da taxa no seu cartão de crédito… e geralmente logo que recebem a demanda eles avisam da sua chegada…

      Se o nível de francês declarados por vocês for um nível bom, creio qeu já serão convocados..

      Abraços,[/align]

    • #9821
      Nara
      Participante

      Oi Pessoal!!

      Primeiro desculpa pelos ‘eu recebemos’, eu mudei a pessoa do verbo e esqueci de tirar o ‘eu’.

      Segundo, o que é um nível bom de francês? Atualmente eu, que sou a requerente principal, curso o nível 5 da Aliança Francesa e meu marido cursa o nível 1 + aulas particulares. Isso é bom?

      Abs,

      Nara Falcão

    • #9822
      Carlos_Santos
      Participante

      @Nara”;p=”1466 wrote:

      Primeiro desculpa pelos ‘eu recebemos’, eu mudei a pessoa do verbo e esqueci de tirar o ‘eu’.

      você sempre pode editar suas proprias postagens e corrigir possiveis erros detectados aposteriore  :idea:  :idea:  :idea:

      Use o recurso  EDITAR que fica no canto superior direito da janela aonde você postou!

      Quanto a sua questão, acho que ja vi postada esta informação sobre nivel de francês aqui no forum.

      Atenciosamente

    • #9825
      Carlos_Santos
      Participante

      Mauricio,

      ontem vi que foi lançado a taxa em 03 de out, achei ótimo!!!Entretanto, não recebi e-mail dizendo que o processo está em análise

      Hoje, me lembrei que,  aconteceu o mesmo com um amigo meu!

      Como você, ele teve o débito no cartão e nada…. pouco tempo depois ele recebeu um email dizendo que em dezembro ele teria a entrevista.

      Mas o processo dele foi enviado um pouco antes do seu!

      Curioso que isso não aconteceu comigo. Recebi logo este email avisando da entrevista futura e bem depois o debito no Cartão!

      Realmente, cada caso é um caso…. afinal cada processo tem um conjunto de caracteristicas diferentes, não é ???

      Enquanto isso…….continue estudando o Francês! :secret:

      Atenciosamente,

    • #9827
      Dri_Torres
      Participante

      [align=justify]Olá Nara,

      Em relação ao nível de francês leia o link Prazo para marcar entrevistas.

      Abraços,[/align]

    • #9831
      MauPriJP
      Participante

      Boa Tarde a Todos!!!

      Eu recebi o e-mail deles observando que receberam os documentos,não recebi o e-mail dizendo que estão analisando o processo.Qual a opinião de vcs???

      É cada caso é um caso realmente.

      Agora me preocupou essa informãção da Nara sobre  entrevista em Recife??Eu estou em SP!!!

      Sds,

      Mauricio Lopes

    • #9834
      Carlos_Santos
      Participante

      @MauPriJP”;p=”1477 wrote:

      Eu recebi o e-mail deles observando que receberam os documentos,não recebi o e-mail dizendo que estão analisando o processo.Qual a opinião de vcs???

      Então o seu processo esta sendo analisado….. em breve eles entraram em contato. …é o que eu acho! é so o que podemos fazer especular!!!   :x    desculpe, mas certeza neste processo so eles mesmos para dar! :wink:

      @MauPriJP”;p=”1477 wrote:

      Agora me preocupou essa informãção da Nara sobre entrevista em Recife??Eu estou em SP!!!

      @Nara”;p=”1461 wrote:

      …. To louca pra receber mais noticias e espero que a gente pegue as entrevistas em dezembro que vão ter aqui em Recife.

      O Local das proximas entrevistas de outubro e novembro sera em SP, no hotel Crowne Plaza.  :!:

      Eu confirmo isso pois o pessoal aqui do Rio ja esta se agitando para viajar para SP!!

      Acho que a Nara estava desejando !!!  não foi isso Nara? você tem certeza desta informação? didida consosco suas fontes de informação  :D

      Curioso pois um amigo ira fazer a entrevista em Dezembro, mas ele nao sabe ainda aonde sera ! Ele, como eu mora no Rio…

      Atenciosamente,

    • #9836
      Javs
      Participante

      Pois é pessoal!!!

      Será que pela primeira vez (pelo menos até onde eu sei) haverá entrevistas em dezembro?

      E se não tiver em dezembro qual a data das próximas entrevistas? Fevereiro?

      Abraços!!!

    • #9841
      Nara
      Participante

      Oi Pessoal!!

      É um desejo meu realmente como Carlos falou!! Mas falei isso baseado em outros recifenses que receberam o e-mail dizendo que a entrevista deles será em dezembro. E como a ultima vez que teve entrevista aqui foi em abril desse ano, se eles deixarem pra fazer somente ano que vem, o tempo da primeira parte do processo, que é a obenção do CSQ, demorará um ano!!! Bem… baseado nisso creio que realmente terão entrevistas em dezembro… mas não recebi nada dizendo que eu vou participar já dessa seleção não.. é só um desejo  :roll:

      Espero que minhas declarações aqui não confundam mais ninguem… E é como dizem: cada caso é um caso!

      Abs,

      Nara Falcão

    • #9862
      Carlos_Santos
      Participante

      olá Nara,

      @Nara”;p=”1488 wrote:

      é só um desejo :roll:

      :alright:

      @Nara”;p=”1488 wrote:

      Espero que minhas declarações aqui não confundam mais ninguem…

      a questão do nosso português não é simples, mas sugiro que deixemos claro quando for informação não precisa, informação checada em fontes oficiais, ou como você fez, vontade!

      Assim nenhuma outra declaração de qualquer um membro do forum não causará nenhum stress em mais ninguém… :wink:

      Abraços,

    • #9889
      miller
      Participante

      Bom, espero que realmente aconteça essa entrevista em recife, estive observando e existem varios nordestinos com documentaçaõ enviada. Sou de Aracaju-Se isso facilitaria muito minha vida…
      Meu processo ja foi enviado e recebi um e-mail de confirmação do recebimento dos docs, nenhum debito no cartão até o momento e nenhum e-mail com previsões.
      é preciso esperar…

    • #9895
      Carlos_Santos
      Participante

      Caros Colegas,

      O colega, Ricardo Lima, da Lista canadaimigration@yahoogroups.ca enviou a seguinte informação, pertinente as entrevistas de Dezembro:

      Oi Carlos, tudo tranquilo?

      Quem me informou foi a própria Valeria Godoy.. segue abaixo a resposta dela

      “Prezado/a senhor/a
      Informamos que as próximas entrevistas de seleção em Recife ocorrerão no mes de dezembro 2006.
      Entraremos em contato com o/a senhor/a um mês antes da entrevista para informar a data, hora e lugar da mesma.

      Atenciosamente,

      Valeria Godoy”

      É isso aí… forte abraço e tudo de bom!

      Ricardo Lima.

       


      Original Message


       From: Carlos dos Santos
       To: canadaimigration@yahoogroups.ca
       Sent: Wednesday, October 11, 2006 6:46 PM
       Subject: Re: [Canada Immigration] Re: Antecipação de documentos e exames

       Ricardo,

       você poderia nos informar de onde vem as suas informações, quais foram as
       fontes?

       Alguns colegas meus irão fazer entrvistas em dezembro e somos do Rio de
       Janeiro.

       Atenciosamente,

       Carlos Luiz

       ps;/ apesar de ser do Rio fiz a minha entrevista em SP!

       >From: “Ricardo Lima”
       >Reply-To: canadaimigration@yahoogroups.ca
       >To:
       >Subject: Re: [Canada Immigration] Re: Antecipação de documentos e exames
       >Date: Wed, 11 Oct 2006 17:58:30 -0300
       >
       >
       >Marcos,
       >
       >as entrevistas em dezembro serão em Recife.
       >
       >Grande abraço,
       >
       >Ricardo Lima.

      Fonte:  
      De :  Ricardo Lima
      Répondre à :  canadaimigration@yahoogroups.ca
      Envoyé :  jeudi 12 octobre 2006 14:17:58
      À :  
      Objet :  Re: [Canada Immigration] Re: Antecipação de documentos e exames

      Desta forma, concluindo que a fonte é segura, as próximas entrevistas de seleção em Recife ocorrerão no mes de dezembro 2006   :wink:

      Uma outra coisa porém é que…. não ficou claro se todas as entrevistas de Dezembro serão unicamente realizadas em RECIFE!!! :x

      Atenciosamente,

    • #9896
      Nara
      Participante

      Oi Carlos!!

      Eu conheço Ricardo!! Foi justamente baseado no e-mail que Valeria Godoy mandou pra ele que eu disse que as próximas entrevistas seriam em dezembro aqui em Recife. Não só ele, mas várias outras pessoas já receberam tb! :)

      Nara Falcão

    • #9898
      Carlos_Santos
      Participante

      ok Nara!

      Mas a Valéria Godoy é do Escritorio de Buenos Aires, logo é fonte confiavel !!!

      Por isso perguntei ao Ricardo que havia postado esta informação na referida lista!!!

      Otimo procês ai!!  :D

      Abraços

Visualizando 16 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.