Secretariado Executivo Trilingue

Visualizando 2 respostas da discussão
  • Autor
      annelyesearaujo
      Participante

Olá!

Eu sou formada em secretariado executivo trilingue pela universidade do estado aqui do Pará, gostaria de saber se existe alguem por ai que tenha a msm formação que eu e aos que não tenham, como vcs acham que eu deveria proceder em relação a esse curso, quais as minhas chances no mercado de quebec? Alguem pode me ajudar?
      Meus planos são estudar qnd chegar lá, mas ainda estou meio perdida em relação a tudo isso.. :bangwall: ..e minha intenção é mandar minha documentação no inicio de dezembro. E gostaria de saber tbm se tem alguem na comunidade que seja aqui de Belém – PA.

à bientôt!

Carlos_Santos
      Participante

Seja bem vinda à nossa comunidade annelyesearaujo!

Como no trilangue espero que esteja o francês, vou te passar o site do IMT en ligne para te ajudar a se achar na profissao aqui no Québec e poder te responder às suas questoes:

http://imt.emploiquebec.net/mtg/inter/noncache/contenu/asp/mtg122_descrprofession_01.asp?lang=FRAN&Porte=1&cregncmp1=QC&cregn=QC&type=01&motpro=secretaire+executive&PT1=25&PT2=21&PT3=10&PT4=53&pro=1241&aprof=1241

veja na secao à esquerda as informacoes sobre:

Description détaillée

Perspectives professionnelles

Salaires et statistiques

Vue d’ensemble

Sommaire

Programmes de formation liés

Placement en ligne

Principaux secteurs d’activité

sao links à consultar e poder responder suas duvidas!

Boa sorte!

ps.: escreva para a Mariana neste link abaixo e veja no que ela pode te ajudar:

http://www.brasmontreal.net/forum/viewtopic.php?f=18&t=1153

annelyesearaujo
      Participante

Muito obrigada Carlos!

Não tem francês no meu trilingue..heheh, mas eu já to estudando..

obrigada pelas informações

:mrgreen:

Visualizando 2 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.