Se apresentando

Home Fórum Comunidade Brasil-Québec Apresente-se!!! Se apresentando

Visualizando 0 resposta da discussão
  • Autor
    Posts
    • #8336
      felipeestudante
      Participante

      Olá, pessoal. Eu ja estou na comnidade brasilquebec ha 1 ano, e na ansiedade de respostas devo nao ter me apresentado formalmente a todos da comnidade. Depois de ter conversado e tirado duvidas com alguns usuarios da comnidade, percebi o quanto é importante se apresentar a todos.
      Me chamo Felipe, tenho 25 anos, estou no ultimo ano do curso de biomedicina(technologie d’analyses biomedicales), concluindo o curso em dezembro de 2012 e pretendo enviar meu dossier antes de 31 de março de 2013.
      Moro em Teresina-PI, em uma das poucas cidades que nunca teve palestra a respeito de como imigrar para o Quebec, eu soube da imigração atravez de uma reportagem ha muito tempo atrás.. So depois de alguns anos eu resolvi pesquisar na internet a respeito do Quebec, de como/quais os processos de imigração.
      No inicio foi muito ruim entender esse monte de coisa sem poder compartilhar duvidas com ninguem, até que encontrei uma palestra gravada e postada no youtube com M. Gilles. Foi quando começou a clarear as informações (mesmo tendo muitaaaaasss duvidas ainda).
      Li muitos blogs, assisti varios vlogs e ainda faço isso, mas encontro mais informações da vida do Canada do que assuntos relacionados a imigração. Todos nós sabemos que as leis de imigração estão em constante mudança, entao não podemos confiar em noticias postadas do ano passado, por exemplo.
      Meu objetivo aqui é conhecer pessoas e trocar ideias com pessoas de diferentes fases do processo para esclarecer mais alguns detalhes do processo e tbm para conhecer pessoas que estao no mesmo barco rumo ao Quebec.
      Como aqui na minha cidade eu devo ser o unico que pensa de fato em imigrar para o CANADA e nao tem palestras nem reuniões(trocar ideias) com pessoas que pensam em imigrar para o Quebec, seria bom q deixassem seus contatos(e-mail, twitter, facebook) para conversarmos via internet ou pelo forum mesmo.
      C’est ça, bonne chance à tous et a bientôt! On va toutes le monde au Quebec!;-)

Visualizando 0 resposta da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.