Encontrei a Comunidade Brasil-Quebec através de alguns blogs e resolvi me registrar, sou mais um interessado em emigrar para o Quebec, para isso estou buscando informações de todas as fontes possíveis e acredito que esta comunidade é um lugar que irá me auxiliar muito.
tenha certeza de que tudo o que você precisa saber está aqui.
Você não vai encontrar em nenhum lugar do planeta uma fonte de informações tão rica e com participantes solícitos e gentis.
Vc vai comprovar isso nas suas postagens, que não ficarão muito tempo sem respostas…
não esqueça de ler as regras de uso do nosso forum para evitar enganos em postagens etc…
Aproveite para ler também não so as postagens feitas pelos colegas mas também a seção ARTIGOS que é muito util para quem esta no começo do processo… :idea:
Esperamos que aproveite ao máximo a Comunidade Brasil-Québec!!!
Aproveite para ler as várias e importantes mensagens postadas… com certeza são informações valiosas que vc não irá se arrepender de ler!!!
Visite a nossa sessão Artigos com passo a passo da imigração por Québec, relato de entrevistas. Vasculhe a nossa Comunidade que você encontrará fotos, downloads e uma vasta lista de links importantes!!!