Saudações

Visualizando 8 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #4446
      edu2099
      Participante

      Meu nome é Eduardo Tavares, sou de São Paulo, SP.

      Encontrei a Comunidade Brasil-Quebec através de alguns blogs e resolvi me registrar, sou mais um interessado em emigrar para o Quebec, para isso estou buscando informações de todas as fontes possíveis e acredito que esta comunidade é um lugar que irá me auxiliar muito.

      :)

    • #11756
      Fabiocb
      Participante

      Olá Eduardo,

      Seja muito bem vindo, e pode ter certeza de que você veio ao local certo para se informar sobre Québec e o processo de immigração.

      Abraços

      Fábio

    • #11759
      AleBHZ
      Participante

      Olá Eduardo,

      tenha certeza de que tudo o que você precisa saber está aqui.
      Você não vai encontrar em nenhum lugar do planeta uma fonte de informações tão rica e com participantes solícitos e gentis.

      Vc vai comprovar isso nas suas postagens, que não ficarão muito tempo sem respostas…

      Abraços e seja bem vindo…

    • #11762
      Carlos_Santos
      Participante

      seja bem vindo a nossa comunidade!!!

      não esqueça de ler as regras de uso do nosso forum para evitar enganos em postagens etc…

      Aproveite para ler também não so as postagens feitas pelos colegas mas também a seção ARTIGOS que é muito util para quem esta no começo do processo… :idea:

      boa sorte ! :wink:

    • #11763
      Ventura
      Participante

      Eduardo,

      Seja bem vindo!! Aproveite tudo que a comunidade tem para oferecer e não se esqueça de compartilhar suas pesquisas individuais conosco também!!

      Forte abraço a todos,

      Alexandre

    • #11773
      Dri_Torres
      Participante

      [align=justify]Olá Eduardo,

      Seja bem-vindo!!!

      Esperamos que aproveite ao máximo a Comunidade Brasil-Québec!!!

      Aproveite para ler as várias e importantes mensagens postadas… com certeza são informações valiosas que vc não irá se arrepender de ler!!!
      Visite a nossa sessão Artigos com passo a passo da imigração por Québec, relato de entrevistas. Vasculhe a nossa Comunidade que você encontrará fotos, downloads e uma vasta lista de links importantes!!!

      Abraços,[/align]

    • #11775
      Daniele
      Participante

      Salut Eduardo, bienvenue à CBQ!

      Abraços, Daniele.

    • #11783
      Erasmo
      Participante

      Olá Eduardo, seja bem-vindo!!! Gostei da figura que você colocou no perfil :wink:

      Embora possa gerar protestos, a energia nuclear será, dentro de algumas décadas talvez, a fonte capaz de suprir a demanda mundial… :x

      Grande abraço e boa sorte!!!

    • #11787
      makeloo
      Participante

      Olá Eduardo,
      Seja bem-vindo!

      Aproveite ao maáximo da comunidade.
      um abraço

Visualizando 8 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.